quinta-feira, 12 de março de 2009

Hum

Nunca duvidei que o Ronaldo fosse fazer gols com a camisa do Corinthians, se a bola chegar é lógico que ele vai marcar. Mas ele continua ridículo, gordo, sem mobilidade, e não fez nada ainda, não vi nada de especial até agora, ele está no mesmo patamar de muitos outros jogadores, ou até mesmo abaixo. Acho tão tristes as pessoas se iludirem com tão pouca coisa.

3 comentários:

Fabio Reis disse...

É Torvano será que nós vamos quebrar a cara??
Ja fez 2 gols.Está certo que ele ainda vai demorar a reculperar a forma,mais como esta na moda dizer:"no nivel que esta o futebol brasileiro"acho que ele vai jogar facil.
Me impressionei com a nova maneira dele jogar ele se adaptou muito rapido,esta fazendo o que o Aloisio fazia no Sao Paulo só que com mais qualidade no arremate.

mariotomazella disse...

Torvano, se esse texto seu, estivesse no blog do Milton Neves, Juca Kfouri, etc, neste momento já teria pelo menos uns 300 comentários criticando sua cretinice. Mas como voce tem poucos leitores, no qual eu me incluo, leio sempre, vai passar batido, e se voce continuar com essa inveja do Ronaldo, vai passar muita vergonha. Abraços!

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte SP

Anônimo disse...

Meu deus será que eu achei uma pessoa que vê o mesmo jogo que eu, que vê que o cara não tá fazendo nada..... se a bola chega no meu pé, e eu tiver livre até eu guardo... abraço e continue assim....