quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais um eliminado no BBF

Daqui a pouco tem resultado do Paredão.

Mano Menezes ou Cuca. Quem sai?

Tite: Gostaria de pedir, quem sair, qualquer um dos dois, procure minha família, e já avise que eu não quero e não vou explicar nada que aconteceu aqui na casa. Sempre digo, em casa de ferreiro o espeto é de pau, e falando em espeto, avise que vou fazer um churrasco.

Caio Júnior: Com todo meu amor e carinho, eu aceito dar meu ombro para o perdedor chorar uns minutos, e juro ser sempre compreensível.

Chegou o momento, foram dois grandes participantes, e o equilíbrio foi constante na votação, mas, com 52,65% dos votos, o eliminado da noite foi o Cuca.

Mano Menezes: Hi, mano, não é que eu fiquei, é “nóis”, mano.

Cuca: Quero recontagem dos votos, fui roubado, sempre sou roubado, mas quer saber, tudo bem, já estava pensando em pedir demissão mesmo.

Enquanto isso no jardim da casa...

Muricy Ramalho: Poxa, que conversinha chata, quem mandou você voltar, meu, pô meu filho, você é chato, dói até meu rim.

Invasor Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu precisava voltar nesta casa, quero vencer, sou um vencedor e não são factóides que vão me derrubar.

Luxemburgo acampou no jardim da casa do BBF.
****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

3 comentários:

Fabio Reis disse...

Ae o chorao saiu,acho que ta faltando uma cronica assim como o Bial faz na hora de mandar um participante embora!!!
E espero que o Luxa tbm nao concorra ao premio assim omo o Muriy!!

Leandro Machado disse...

Torva, achei que como no BBB , o BBF ta comprado !!! naum é possivel que as pesquisas mintam tanto assim a saida do MANO , era eminente e agora vem o Torva Biel e tira o Cuca... tem marmelada aeee

Fabio Reis disse...

Marmelada nada!!
Marmelada ia ser se o senhor Da Silva volta-se a disputar o BBF.
O Marcio Roberto Bial Torvano esta correto,só falta uma cronica na hora da eliminaçao.