quinta-feira, 5 de março de 2009

Ridículo

A várzea começou com a entrada de Ronaldo no gramado, seguranças que se acham dono dos clubes agredindo e derrubando os profissionais de imprensa.

O Corinthians marcou o gol, e na comemoração todos pularam do banco de reservas, o Fenômeno parecia aquele menino gordinho que fica sempre por último na hora da bagunça. Foi um sacrifício para ele levantar.

Onde o Ronaldo está tem um segurança, será que ele levou segurança no Pop’s Drinks?

Substituição
Sai: bola
Entra: Ronaldo.

Aqui onde eu moro soltaram rojão quando o Ronaldo entrou no campo, não sabia que minhas vizinhas trabalhavam no Pop’s Drinks.

Que coisa, terminou o jogo e os seguranças foram dentro do gramado tirar a bola, quer dizer o Ronaldo, que lastima, que cena ridícula. Ele estava parecendo jogador de solteiro e casado.

Só se o Mano Menezes estiver pirado para colocar o Fenômeno como titular no jogo contra o Palmeiras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Torva, (permita-me chamá-lo assim)

Cara vc não sabe a alegria que leio seu comentário.

Na hora vi e pensei isso e mais um pouco.. mas parece que vc será um dos únicos que viram esse absurdo que foi a estreia do Ronaldo.

RIDICULO esse gordo mau caráter, que "compra" a amizade da globo e as outras emissoras ficam babando o ovo dele sem que ele dê bola para eles....

Depois reclamam do Muricy....

Anônimo disse...

"Sai à bola e entra Ronaldo."

Ai você brincou, né?? Crase???

Não consigo mais nem rir....

Fabio Reis disse...

Se juntar eu + o Ricardo Martins naum da a gordura do Ronaldo!!
Vergonha colocar um jogador sem condiçoes só pra aliviar um principio de crise seu pra ve na cara do Mano que ele estava ate constrangido de colocar ele.
Se ele colocar o Ronaldo de titular o Timao Vai perder domingo.
E olha ki sou corintiano

Leandro Machado disse...

Torva tomara que o MANO escale o RONALDUXO contra meu verdão , pois assim o Verdão jpgara com um a mais... kkk meu ta na cara que o CUtintians naum tava mais conseguindo segurar a pressão qto a estria do Rduxo9 , mas se ele entresse direto com o verdão ia passar mais vexame ainda,,, é lamentavel queima-lo assim... VERDÃO 3x0 2 do K9 e 1 Diego S

Wesley disse...

Quanto aos seguranças invadirem o framado, também sou contra. Mas a coisa deveria ser muito mais organizada, já que a imprensa entra no campo dando microfonadas e "cameradas" no rosoto do jogador. Assim também fica complicado!

Quanto ao jogo de domingo, o Bolão não vai precisar correr. O gol que ele for fazer na porcaria vai ser irregular, mas o juiz vai validar!
Pelo menos isso a nosso favor! hehehe