segunda-feira, 2 de março de 2009

Nó tático no cérebro do Diego Souza

Como eu sempre digo, o Diego Souza é o jogador inexperiente, o atleta palmeirense sempre se enrola para responder as questões dos jornalistas, faz uma confusão, ele consegue tomar nó tático do cérebro.

Diego Souza disse que seria uma semana triste caso o time perdesse para o Colo Colo, então o Blog do Torva perguntou:

Podemos trocar a palavra triste pela palavra crise?

Resposta:

Sem dúvida nenhuma, a Libertadores não acabou, por mais que aconteça um resultado negativo, que não vai acontecer, eu acho que estamos bem preparados e com pensamento positivo.

Parem o mundo, quero descer.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Acho que ele nem ouviu a sua pergunta.Esse Diego Souza tem cara de ser meio desligado,e quando eu digo meio desligado é porque eu sou bonzinho!!