quinta-feira, 16 de julho de 2009

Azul de Raiva

Durante a quinta-feira vou escrever sobre o Campeonato Brasileiro. Neste momento não tem jeito, tenho que falar da vitória do Estudiantes pela Libertadores da América.

Não vou dizer que eu já sabia, mas sempre apostei no time argentino. Odeio aqueles malas que dizem, “O Cruzeiro é Brasil na Libertadores”. Sim, o Cruzeiro era Brasil, mas e daí? Cada um torce para quem quiser.

Acho engraçado quando tem uma final como essa, os fanáticos brasileiros falam de um jeito como se não existisse adversário. O detalhe de uma equipe jogar em casa, não representa nada, principalmente no Brasil, onde a maioria das torcidas só assistem os jogos.

O Mineirão ficou um azul pálido, abatido. O Cruzeiro tentou e virou TRI... TRIste. Na primeira partida da final o clube mineiro estava com medo da gripe suína, já nesta quarta-feira a gripe foi da raposa. O vírus do choro contagiou o estádio.

E o Kleber, hem ? (O Gladiador que fala pelos cotovelos). Disse que ia dedicar o título da Libertadores aos Palmeirenses. Tudo bem, o torcedor entende. O Cruzeiro é azul, o time amarelou, e ai juntando as cores dá verde, o torcedor do Palestra Itália vai se sentir homenageado.

4 comentários:

Moreira disse...

CHUPA KLEBER!!!!
Dedica essa porcaria de vice-campeonato para a "porcaria" do seu ex-time (com o perdão da redundância), como um TRIbuto à ingratidão. Agora quem está com "dor de cotovelo" é vc camarada.
"Sou Tricolor de coração, desse time tantas vezes campeão"

Equipe Foka disse...

Falou tudo Torvano, eu também desde a semana passada com 0x0 afirmava que o Estudiantes era o favorito. Libertadores é raça, camisa, tradição e acima de tudo experiência. Além do Estudiantes,tetra campeão continental apenas dois clubes tinham isso, o Boca Juniors e o São Paulo. Como os dois foram incopetentes para irem a final deu o melhor.
Kleber! 'Estudiante' es usted!!!

Fabio Reis disse...

"O Cruzeiro é Brasil na Libertadores"
O Cruzeiro é o Cruzeiro na Libertadores,eu torço pra quem eu quero e ainda tem gente que diz se eu não torcer pro time brasileiro eu não vou ser patriota,se ser patriota é torcer pra quem eu não quero eu não ou ser patriota.

Anônimo disse...

Quanta acidez.