sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para Fechar o Mês

Tem gente no Corinthians jurando que não sabia da lipoaspiração do Ronaldo, mas sabia sim. Só falta agora alguém dizer que não sabia da gordura que ele tinha na barriga.

**

Os dirigentes do clube estão irritados com a imprensa, eles não gostam quando os jornalistas dizem que o Corinthians está realizando um desmanche. Hum, vou mudar então meu modo de falar, não é desmanche, é comércio de peças usadas.

*****

O Santos apresentou o vovô Emerson, e o cidadão usou um boné da “torcida” (des) organizada. Espero que estes simpáticos rapazes respeitem o estatuto do idoso.

**

Piada pronta, o Santos contratou o lateral George Lucas. O peixe trás um grande diretor, mas o ator principal, a estrela é Wanderley Luxemburgo, e ai de quem não achar isso.

*****

Renato Gaúcho disse que o Fluminense vai decolar. Ele só esqueceu de dizer que até teco-teco voa.

*****

Ricardo Gomes está ficando irritado com tantas comparações com Muricy Ramalho. E será que o Muricy também não está irritado? Ser comparado com o Ricardo Gomes não deve ser fácil.

Um comentário:

Unknown disse...

Vanderlei Luxemburgo se encaixaria no papel de Darth Sidious (aquele Sith, que conhecido como senador Palpatine, foi responsável por levar Anakym Skywalker, o Darth Vader, ao lado sombrio da força).