quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rodada Engraçada

No fim da era Jorginho o Palmeiras perdeu, Goiás 2 Palmeiras 1. E aí fica a pergunta, o anúncio do novo técnico teria atrapalhado o time?

Os jogadores reclamam da arbitragem do senhor Evandro Rogério Roman, que por sinal foi bem atrapalhado.

E como sempre, com razão ou sem razão, Toninho Cecílio fez aquele escândalo, ridículo. O dirigente está se superando a cada dia, o mais chato.

O Goiás é engraçado, tem um jogador com o nome da Xuxa (Bruno Meneguel), e quem deu beijinho, beijinho foi o Léo Lima. Na hora do pênalti a favor do Goiás ele deu um beijo na nuca do Diego Souza, isso sim é um atleta de coragem.

*****

Falando em erros, o São Paulo empatou com o Internacional por 2 a 2. Jogo que o árbitro Rodrigo Nunes de Sá também não se ajudou, e com seus “amigos” bandeiras não marcou impedimentos nos gols do Internacional.

Foi um jogo bem diferente. Dois gols do Alecsandro (irmão do Rick), gol de Hernanes, e ainda teve o Washington perdendo um pênalti. Mas, o que me chamou mesmo a atenção foi a sorte de Denis e o azar do Bosco. Quando não é o time que quebra a cara, é o goleiro. O coitado do Bosco foi operado em campo e será fora dele. Já o filho de Pai de Santos Denis só não sabe se é primeiro, segundo ou terceiro goleiro.

Para fechar o São Paulo, na entrevista coletiva o técnico efetivo interino Ricardo Gomes já deu uma patadinha em um repórter. Hum, isso não é bom, o francês é fino, mas escargot o brasileiro não gosta.

*****

O Santos venceu na Vila Belmiro, bateu o Atlético Paranaense por 1 a 0. A partida foi a Re Re Re Re Re Reestréia de Wanderley Luxemburgo. O gol foi de Neymar, o famoso “simplizinho mas bonitinho”.

Luxemburgo disse que divide esta vitória com o ex-treinador Vagner Mancini. E tenho certeza que o Mancini divide seu desemprego com o Fábio Costa, Kleber Pereira, entre outros.

Nenhum comentário: