domingo, 19 de julho de 2009

Detalhes

Ufa, o São Paulo venceu, é... ganhou do Santos, mas ganhou. Os dois gols do tricolor foram marcados por Washington. No segundo gol, Dagoberto tentou perder, na sequência Washington também tentou perder, mas infelizmente para eles o gol saiu.

Douglas, goleiro do Santos, pede para tomar gol. Ele passa mais tempo dentro das redes buscando a bola do que com ela nas mãos.

O clássico San São... San São... duas tranqueiras.

*****

Em Minas Gerais o Corinthians bateu o Cruzeiro, 2 a 1. Antes do jogo, Ronaldo colocou o pé na calçada da fama do Mineirão. Eu só falo uma coisa... Olha o passo do elefantinho...

Dentro de campo um jogo confuso, lances estranhos e tudo mais. Ronaldo perdeu um pênalti, tentou a paradinha e acabou errando, ele adora uma parada mesmo.

E o Kleber, largou a lua de mel para jogar a partida. Depois de perder para o Estudiantes, ele matou aula nas núpcias, e foi reprovado contra o Corinthians.

*****

Mais uma cena engraçada, depois do jogo entre Palmeiras e Santo André Jorginho demorou a falar com os jornalistas. Ouvi de tudo, falaram cada absurdo, várias mentes férteis.

*****

Romário não está em boa fase mesmo, no Fantástico até o Eurico Miranda deu conselhos para o Baixinho. Isso que dá ter problemas com a Dona da Pensão.

Um comentário:

Felipe Lima ® disse...

2 a 1!

Vitoria historica do TRI-MUNDIAL!

A torcida ja esta contando, quantas rodadas faltam rumo ao TETRA-HEPTA!

Que venha a freguesia...