segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais Detalhes

Tudo que o Ronaldo fala repercute, se ele abre a boca vira polêmica e discussão nas rodinhas.

Ontem, no final da partida Ronaldo “brincou” dizendo:

“Não quis fazer gol no Cruzeiro, mas mudei de ideia”

Ué, e essa frase? Os puxa-sacos não vão repercutir esta declaração?

*****

O técnico Cuca, do Flamengo, pediu para a torcida abraçar o time.

O torcedor que der um abraço em Cuca pode cantar...

“Encoste sua cabecinha no meu ombro e chora...”

*****

O Corinthians está contratando o atacante do Bragantino Bill.

Certa vez fiz um jogo entre Palmeiras e Bragantino, e o atacante me chamou atenção.

Perguntei:

“Bill, você é um jogador atrevido, é impressão minha ou você tem o estilo do Luiz Fabiano?”

Resposta:

“A equipe jogou bem, mas não conseguimos sair com a vitória, precisamos melhorar na marcação”

Espero que ele não venha para ser o cérebro do time.

*****

Frase de Paulo Autori:

“Comigo não vai rolar euforia”

Muito me impressionaria se o Paulo Autori estivesse eufórico. É uma velocidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Torvano........vc é muito engraçado...to aqui escrevendo e rindo...adorei a do dia do amigo e essa do Bill foi pra fechar.
Até quando vc tira sarro do Coringão eu gosto.....
Andreia Targino / Campinas