quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sem muito o que falar

Depois dizem que eu pego no pé do Ronaldo. Todo time que faz uma boa marcação o gordinho não joga, vejamos o exemplo da partida contra o Grêmio. Já no jogo contra o Sport a pequena criança fez dois gols de cabeça. E tive que ouvir aquela linda frase, “foram gols de gênio” (gol de cabeça), meu Deus.

Estou escrevendo isso antes de acabar o jogo entre Corinthians e Sport. Algo me diz que o Leão vai reclamar da arbitragem.

**

Depois da festa do Estudiantes, o Mineirão viu o sofrimento do Professor substituto Ricardo Gomes. O São Paulo está parecendo a “Escolinha Muito Louca”. Isso me deu uma ideia, Sidney Magal para técnico do tricolor, o time teria mais ritmo. Já uma solução mais séria, ainda dá tempo do Muricy voltar.

É, falar de futebol esta noite está chato, vou ver algo mais inteligente na televisão, Luciana Gimenez entrevistando a Sabrina Sato.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Luciana Gimenez e Sabrina Sato,simplismente um "papo cabeça"conversa intelectual.