domingo, 19 de julho de 2009

Sábado

E o sábado foi assim:

Émerson Leão deu entrevista á Rádio Jovem Pan (o Blog do Torva dá o crédito). Ele ficou ofendido com a declaração de Mano Menezes, que usou a expressão “coisa de lavadeira” para falar do treinador do Sport.


Aqui, algumas frases de Leão.


“O Mano Menezes está com a cabeça voltada ao estrelismo, deve ser porque ele está pela primeira vez fora do sul”

“Eu sou homem, não mais que os outros, mas sou homem”


“Estou decepcionado com o futebol e com pessoas ligadas com o futebol”

“Eu sempre perco quando o Simon apita, quando ele for para Fortaleza ou Recife verá o que vai acontecer com ele”


“Eu não empurro a sujeira para debaixo do tapete, eu lavo o tapete”


“O Mano e o Simon usam um linguajar que eu não gosto, o meu é de homem”

**


Fui ao Palestra Itália, mais um jogo do Palmeiras em um sábado. Palmeiras e Santo André.


Nada de muito especial, jogo difícil, o Verdão venceu por 1 a 0.


Durante o jogo apareceu o bom e velho Obina, jogador que perde gols incríveis.


Depois da partida encontrei o lateral Wendel, jogador que na época de Luxemburgo não tinha tantas oportunidades.

Perguntei:


“O Luxemburgo foi para o Santos, não quer ir jogar no Peixe?”


Wendel:


“Não, melhor eu continuar por aqui mesmo” (Com uma cara de alívio).

Para o torcedor do Palmeiras ou fanático por futebol, três fotos do clube.









Nenhum comentário: