segunda-feira, 27 de julho de 2009

Conversinhas

No jogo entre Corinthians e Sport, os dirigentes do clube nordestino ofenderam o árbitro Carlos Eugênio Simon. Depois disso a equipe continuou mal e perdendo muitos pontos. Como não pode mandar o Simon embora, o demitido foi Émerson Leão. Será que o Leão não gostaria de ser auxiliar do Mano Menezes?

*****

Estou vendo todo mundo com dó e pena do Ronaldo. Será que ninguém vai falar que o pulso não agüentou o peso do jogador? Que se ele fosse magro talvez não acontecesse nada? Até nessa hora puxam o saco.

*****

Frase de Washington, “Começamos a pegar forma e jeito de jogar”. Hum, viu como é simples, é só esquecer de tentar derrubar o técnico que o time anda.

*****

O Flamengo ganhou do Santos, o time carioca foi treinado pelo interino Andrade. Vai começar tudo de novo, mais um interino sofrendo pressão para ser efetivado.

*****

Todo segundo tempo o Corinthians cai fisicamente, e aí alguns dizem que o time sabe administrar o jogo. Contra o Palmeiras eu percebi o quanto foi administrado. E só uma coisa, campeonato de pontos corridos mostra muito bem a realidade de um clube.

*****

Dica de um site. Para quem tem curiosidade de ouvir a conversa entre pilotos e a torre de controle dos principais aeroportos do Brasil é só acessar www.itoi.com.br

4 comentários:

Saulo disse...

O Leão já foi embora e as coisas podem piorar mais no lado do Sport.

Gláucia Santiago disse...

defendo o fenômeno. Ok, tá bem fora do peso, mas dependendo do modo que se cai, pode ser magro ou gordo ou normal, quebra mesmo! Eu sou exemplo disso. Sai da cama e quebrei o pé... pisei errado, péssimo jeito, cirurgia e td. O Ronaldo caiu errado...fazer o que! O dificil é o desfalque né?!

bjos

Fabio Reis disse...

É 100 quilos na mao é dificil de aguentar né.
Agora as emissoras de tv estao desesperadas,sem Ronaldo a tendencia é cair a audiencia

Leandro Machado disse...

Torva nem esquentaaa, que as piadas realista ja começaram ... pois O MUNDO VIU que o pulso não agüentou o peso do do proprio ronalduxooo... mas a imprensa com exceção de de Vc não comentaa ... OOOOO É MELHOR QUE ETO´OOOOO .... meu DEUS só espero que a diretoria do meu VERDÃO não desista de contratar um camisa 9 , achando que o melhor que ETO´OO ja basta !!! FERNANDÃO NA CABEÇAAA .... abraço torvaa..a proposito seu time ROSA ta melhoando HEIMMM rsrs. PALMEIRAS MINHA VIDA É VCCCC!!!