quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hum

Ronaldo Fenômeno, o nosso querido Bebê Jupteriano, tentou dar uma mãozinha para a boa forma. Além da cirurgia na mão esquerda, ele teria feito também uma lipoaspiração. A barriga estava enorme, estou aqui imaginando que deve ter saído um Madson de dentro dele.

Se a notícia realmente for confirmada só posso lamentar. Um “atleta” que precisa fazer lipoaspiração para entrar em forma é algo ridículo. Tem gente que esqueceu de se aposentar...

*****

Toda vez que algum atleta do Palmeiras alcança uma marca significativa de partidas ele é homenageado. Diego Souza, no jogo contra o Fluminense, usou a camisa número 100, isso sinceramente eu nunca tinha visto no clube. Parece que tentaram forçar uma barra para que Diego seja convocado para a seleção brasileira.

**

Falando em Diego Souza, vou repetir algo que eu já disse uma vez. No CQC tinha o repórter inexperiente, e no Palmeiras tem o jogador inexperiente. Ele respondendo as questões dos jornalistas fica igualzinho o repórter da Band.

*****

O Corinthians não saiu de um empate contra o Santo André, 1 a 1. O gol da equipe do ABC foi marcado por Marcelinho Carioca. Ele fez uma tatuagem na sua segunda pele. Ficou uma cicatriz.

*****

O Cruzeiro venceu o Sport no Mineirão por um a zero. O clube mineiro atuou boa parte do jogo com apenas 10 jogadores. O mais incrível foi que o atleta expulso não foi o Kleber, que por sinal fez o gol da vitória.

4 comentários:

Fabio Reis disse...

Se eu não me engano a lipo não reduz o peso só deixa o corpo mais definido.
Vor ver pelo lado bom,pelo menos vai ficar melhor no video,pq hj ele parece que carrega uma abóbora na camisa.
O Diego Souza é um filósofo mal compreendido...rsrs
Eu nunca intendo o que ele fala.
Vai ver o que ele fala só os inteligentes podem entender.

Diego disse...

Nossa Realmente se isso se confirmar sobre o Ronaldo é ridiculo!! Mas tbm temos que entender o lado dele, não deve ser facil perder um grande amor! Levar fumo do maior rival e ser gordo!!

Torvaaaa tu nem entrou no meu twitter hein!!!

www.twitter.com/thupete

Saulo disse...

Tem que tirar gordura mesmo. O cara continua muito gordo, mas mesmo assim, faz estrago no gol adversário.

Diego disse...

Exatamente Saulo, pena que ele percebeu a queda de rendimento do time que joga e arrumou um jeito de ficar fora enquanto essa má fase não passa!

Avante Palestra
www.twitter.com/THUPETE

Será que o Torva le esses comentarios???