quinta-feira, 2 de julho de 2009

Festa na Fazenda

Calma, não vou falar do programa da Record, ainda não.

O verdadeiro dono da Fazenda fez a festa no Beira-rio.

O Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2 e vai disputar ano que vem um torneio internacional. Sinto que em 2010 os torcedores dos outros clubes vão se divertir, mas isso é uma outra história.

Na volta do intervalo o volante Elias disse.

“O dentinho estava vomitando no vestiário”.

Hum, imagino a cena, vômitos saindo por todos os dentes.

Antes da partida, achei válido, o clube gaúcho lançou um DVD com erros a favor do Corinthians. Esqueceram de mostrar os erros do Corinthians para o Inter se aproveitar.

O Internacional foi pra roça, o time da Fazenda fez a vaca do sul ir para o brejo.

No segundo tempo, entre outras mudanças, saiu Dentinho e entrou Boquita, que substituição de gênio.

Ridícula a várzea que se tornou o jogo depois do empate do Internacional. Alguns super machões querendo briga e uns brigões fugindo dela.

E final de campeonato sem briga é igual largada da Fórmula 1 sem batida.

Os técnicos foram expulsos. Tite por sinal além de expulso acho que será substituído.

Para aqueles que adoram meus comentários, e o Ronaldo, hem. Como sempre foi aquilo que é sempre. Que ridículo, na comemoração o Fenômeno foi protegido por seguranças no gramado, lamentável. Só parou para a poderosa e acabou cercado, mas depois fugiu. Foi para o vestiário. Eu dou sim valor para atleta humilde, Elias, Jorge Henrique, esses sim merecem o cerco dos jornalistas.

Ouvi muita gente dizendo que campeonato de ponto corrido é uma porcaria, o bom mesmo é ter final. Em torneio como a Copa do Brasil também gosto do mata-mata, mas essa final foi bem mais ou menos.

Só espero que no campeonato brasileiro o Corinthians não fique mole e que na Libertadores do ano que vem não queria fazer um super time. Nenhum elenco é grande sem os carregadores de piano.

Parabéns Corinthians.

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz q comparaçao em Torva imagino se. Imagino se o Ricardo melo ler isso ele diria q vc esta ficando bom numa velocidade.... abrass..

Fabio Salgueiro disse...

Fala Torrvano, hoje lá no Palmeiras faltou repercutir a atuação do Ronaldo, hein...kkkk...acho que quando o Ronaldo parar, vc não vai ter mais assunto...Que horas você tirou a foto do muro no CT do São Paulo???
ab

Fabio Reis disse...

Quando o Ronaldo perdeu o gol na hora eu pensei,aposto que o Torvano vai cornetar.
Será pq pensei nisso né?!!

**flor** disse...

oi ivan tudo bem?? eu te adoro, adoro ver vc na tv, te acho um otimo aprsentador nao te conheço mas posso dizer que fui com sua cara....rsrsrsrs
2 coisas que eu gosto futebol, e futebol, sou TRICOLOR PAULISTA mas jogo para o santos F.C OFICIAL de minha cidade, mas ta valendo se nao tem cao caça com gato, ou no caso peixe...rsrsrssr adorei ecrever pra vc espero ser respondida beijao gande no coraçao fui....joyce.fenix_ieb@hotmail.com meu orkut ta wlu....

****florzinha**** disse...

foi mal te mandeiduas mensagens parecidas, mas ta valendo....rsrsrsrs