sábado, 12 de junho de 2010

Aos Mentirosos

Costumo levar minha vida com muito bom humor, muito mesmo. Nem sempre todos entendem isso, ou não querem entender. Faço piada de tudo e com todos, como diz o ditado, perco o amigo, mas não perco a piada.

Sempre me achei uma pessoa do bem, um sujeito simples, trabalhador, honesto, e que conseguiu tudo com muita luta, raça, amor e dedicação. Sou um repórter normal, que erra muito e acerta também, mas que sempre trabalha com dignidade. Sou simples, até certo ponto humilde (deveria ser menos, mas não consigo).

Outra coisa que eu não sei fazer é mentir, não é da minha pessoa, demonstro a verdade apenas no olhar. Odeio pessoas que mentem e inventam as coisas. Sobre meu caráter, não gosto de ficar falando, deixo que cada um analise e opine. Mas, graças a Deus, a maioria das pessoas me acha um bom colega.

Agradeço a Deus também, a confiança que todos têm em mim. Amigos, família, colegas de trabalho, chefes (superiores) sempre me escutaram e acreditaram em tudo que eu digo, tenho credibilidade pra isso.

Resumindo tudo, vou continuar sendo como eu sou, feliz, alegre, com muito bom humor (algumas vezes bravo) e aprendendo sempre. E o melhor, com as pessoas confiando em mim e não acreditando em mentiras ou em falsos depoimentos.

Alterando um ditado, para bom entendedor, meio texto basta. Obrigado, Deus. E continuem confiando em mim. Não sou perfeito, não sou o melhor, mas sou justo. Aos mentirosos, meu desprezo.

2 comentários:

Bruno-tricolor disse...

Estamos vendo a maravilhosa copa que os anfitriões Sulafricanos organizaram e fico me perguntando: porque Brasil não pode???

Anônimo disse...

é isso ai..bola pra frente pois atrás deve doer..um abraço torva !!