quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma Boa Leitura

Acho engraçado, eu defendo o Dunga e sou criticado. Quer dizer que eu não posso ter opinião? E outra, não sou de proteger ninguém, sempre falo que alguns jornalistas (não gosto de citar nomes e não vou citar) exageram e falam besteiras. Mas, o que mais me surpreende, é que eu não cito nomes, não falo de ninguém, e mesmo assim um ou outro vem me encher o saco. Coisa de louco, como tem ofendido no mundo, ai ai ai ui ui.
*****

Já disse várias vezes aqui, o que eu acho dos empolgados, aquele povo que se ilude fácil (torcedor, jornalista, dirigente). Vou citar um caso.
O Palmeiras tinha até ano passado um “gênio” no seu elenco, Deyvid Sacconi. O cidadão não jogava com o Luxemburgo, não jogava com o Muricy, não jogava com o Antônio Carlos, e mesmo assim, uns malas, adoravam dizer que o rapaz era bom, que o Palmeiras sem ele não era nada, que perdeu o campeonato porque o Sacconi ficou no banco. Meu Deus. Lembrei de outra coisa, um empolgado certa vez disse que o Palmeiras estava preparando o melhor jogador de todos os tempos. HAHAHAHAHAHAHA. Só rindo mesmo, né?
O time verde contratou o “espetacular” Tadeu, e não é que o monstro do Palestra Itália, Deyvid Sacconi, foi envolvido na negociação e acabou emprestado para o Grêmio Prudente, ou seja, ele virou troco do Tadeu.
Preciso falar mais alguma coisa? Acho que não.
*****

O meia Oscar, menino rebelde do São Paulo, conseguiu sair do tricolor. A tática dele até que deu certo, ele queria ir para o exterior, vai jogar no Internacional.
*****

E o Juvenal ainda está triste com a FIFA. Entrou água no chopp do São Paulo, ou seria água no Whisky?
*****

Será que o estádio do Corinthians terá uma sala reservada para a taça da Libertadores?

Nenhum comentário: