quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gozado

Sei que ultimamente estou chato (tá bom, estou sempre). Mas, Copa do Mundo me tira do sério, é muita gente besta e tonto (também da imprensa) falando besteira e dando pitaco. Isso me deixa péssimo e até mesmo nervoso.

Sobre as piadas, o bom mesmo é fazer piada com os clubes. Tem alvo melhor que tirar um sarro, brincar, zuar, e deixar torcedores do São Paulo, Santos, Corinthians, Palmeiras e outros clubes nervosos? Não tem preço, e eu adoro.

Juro que vou melhorar. Tomarei um chá de bom humor para ficar todo gozado. Agora, se você não gostar de alguma anedota do Blog do Torva, não pense duas vezes, mande uma cartinha reclamando.

2 comentários:

Vitor Guedes disse...

Como vc é chato....Desisto...Amargurado, mal humorado e não respeita colegas...

Nerveriner disse...

Hummmm...
cheirinho de TPM no Ar,minha namorada toma atroveran,vitor acho que vc precisa de um pouco XD