quinta-feira, 3 de junho de 2010

Loucuras

Vários profissionais de comunicação (fotógrafos, repórteres, técnicos de som) vieram falar comigo no Pacaembu. Não sei maiores detalhes, e não entendo desta parte técnica, mas todos reclamavam de algo que me assustou.

A TV Globo colocou em um dos seus caminhões de transmissão um bloqueador de celular, tudo para não atrapalhar seu sinal digital. O problema é justamente esse, quem precisa de internet ou usar celular nos estádios está sendo prejudicado.

Repito, foi o que me disseram, se eu estiver errado, perdão, e a TV Globo se quiser dar uma explicação, o espaço está aberto. Para deixar claro, eu usei celular normalmente no Pacaembu.
*****

No futebol existe grupo rachado, e na imprensa também. Presenciei várias patadas entre jornalistas da mesma empresa. Coisa de louco.
*****

Outro dia soube que dois repórteres da mesma empresa usam carros separados. Não querem contato.
*****

E os mascarados da Vila, hem? Melhor parar por aqui, não quero ficar com ânsia.
*****

O São Paulo perdeu. E o Fernandão não era o gênio? Calma São Paulino, calma. Seu time não é nada daquilo.
*****

Campanha... Eu quero show do Belo em Soweto.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Aliás essa da globo querendo se apossar de tudo é um absurdo hein!
se a Globo fizer isso,quem vai usar celular e até torcedor vai se prejudicar!eu que costumo fazer posts em meu blog via áudio,meu áudio as vezes é no celular que faço,se isso valer pra todos,quem usará celular vai se dar mal!
mas ainda bem que só foi aviso,as vezes o que é só "papo de garganta" fica assim e no Brasil é assim!Eita,então quer dizer que com jornalistas o pau quebra tb é?eitaa,se bem que é algo que não duvido,tem jornalista um falso com o outro e tal.Aliás existe também racha de fã com repórter tb,por exemplo um dia o repórter conversa com o fã e depois acontece algo as vezes até injusto que acaba criando racha,é assim também torvano!
belíssimo post,até destaquei ele no twitter!
Nem precisa citar nomes,porque as vezes tem rachas grandíssimos na imprensa tb!nem todos são amigos e tudo é 100% coerente e tal.
abraço torva!
ótimo post!
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/