quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tentando Ser Feliz

Alguém disse para o Felipe Melo, ou vai ou racha... Ele nunca aceita uma primeira opinião.
*****

Estou feliz, ganhei dois prêmios na Uninove (Universidade Nove de Julho), melhor programa de rádio e melhor site. Acho que estou no caminho certo. Enquanto uns mandam cartas pedindo que eu seja afastado do meu emprego, outros me dão valor. A vida é assim mesmo.
*****

Jogadores da Inglaterra, após a eliminação da Copa, foram fotografados bebendo, fumando e sorrindo. E eu pergunto, qual o problema disso?
*****

Eu duvido que a FIFA vá usar a tecnologia no futebol. Tem gente achando que tudo vai mudar.
*****

Não agüento mais assistir reportagens feitas em bares com as torcidas durante a Copa do Mundo.
*****

E o Elano diria para seus companheiros de seleção... “Sebo nas canelas”.
*****

Tiotê, este é nome do jogador que arrebentou Elano. Lançada a campanha, Tiotê no Tietê.
*****

Globoesporte.com: “
Cocu pede que equipe não olhe para o passado”. Isso é verdade, quando olhamos para trás enxergamos o Cocu, ou pelo menos tentamos.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Nossa ja chegaram a pedi sua cabeça na radio?
Pelo menos o pedido não foi aceito,isso mostra que nem todos aceitam pressões idiotas.
Quem tem opnião incomoda,e muitos não gostam de ser incomodados.

Rafael Tavares disse...

O que nos motiva a fazer bem feito é saber que lá na frente vamos ser recompensados, pois existem pessoas que VALORIZAM o nosso trabalho. E como já disse antes, você é um jornalista que enobrece a classe. Parabéns e continue assim.