quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rapidinho

O lanche de “quinta” do McDonald’s é o do Brasil. Seria uma coincidência?
*****

Feliz demais, o Morumbi fora da Copa de 2014... Vou lançar a campanha, “Desisti Brasil”.
*****

Como eu sempre digo... Quanto mais eu conheço o futebol, mais eu tenho nojo.
*****

90% dos estádios de futebol no Brasil são latas de lixo.
*****

Ainda sobre o Morumbi fora da Copa de 2014, está na cara e evidente os reais motivos desta decisão. Está muito longe de ser uma briga futebolística. Como diz o velho ditado, “o pior cego é o que não quer ver”.
*****

No futebol e também na vida é sempre assim, quem não faz panelinha, quem faz conchavo, quem não puxa o saco sofre. Mas, viver com dignidade (ter personalidade) é muito melhor.
*****

Pensei em um clube de futebol aqui de São Paulo e me deu vontade de cantar... “Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com a CARTA na mão”.
*****

Agora falando sobre o time do São Paulo, continua parado, devagar, sem novidades. Está ficando chato, nem piada eu consigo fazer.
*****

Voltando a falar sobre Copa...

A África do Sul descobriu que o Uruguai é logo ali.
*****

E o tal do Valdívia, como sempre fez firula e não jogou nada. Coitado do Chile. Mais um jogador que não vai resolver os problemas do Palmeiras, caso ele volte.

Um comentário:

Guz disse...

Oi Torva, blz?!

Não que vc esteja errado nas suas opiniões, vc tá certo... mas vc tá muito amargurado com o futebol, cara... Eu até entendo.

Vejo q vc curte o Milton Neves. Vc acha q ele não sabe do lado ruim do futebol q desanima vc? Claro q sabe, mas ele prefere ressaltar o lado divertido. Vc faz bem essa parte divertida, nós sabemos.

Ultimamente vc tá tipo o Kfouri, que é muito bom, mas só fica reclamando e falando dos podres. Dae acaba ficando chato.

Acho q eu gosto mais do futebol como válvula de escape pro stress do dia a dia. Esses podres do futebol estão aí, não dá pra esconder, mas não deixa eles acabarem com a sua alegria não.

A coisa mais importante entre as MENOS importantes, lembra?

Abração, brodi!