terça-feira, 15 de junho de 2010

Apenas Qualquer Coisa

Trabalhei no jogo da seleção brasileira, uma partida normal, uma vitória como qualquer outra, e para uma estreia está de bom tamanho. No caminho de casa, tanto na ida, quanto na volta, encontrei vários bêbados (as) e muito lixo humano. Pessoas que não fariam falta nenhuma na sociedade caso sumissem.

Como diz meu amigo Bruno Prado, brasileiro não gosta de futebol, gosta de festa. E eu digo mais, alguns tontos não gostam de futebol, gostam de cachaça, de encher o saco, e de atrapalhar a sociedade.
*****

Fiquei pensando... A filha do Dunga é estilista e veste o pai. Poxa, sorte que ela não é urologista.
*****

Meu sonho está se realizando, o Morumbi não será usado em 2014. Oba, adorei a notícia. Agora, espero que a Copa seja na Colômbia, Venezuela, ou em qualquer outro lugar, menos no Brasil. Ser assaltado é tão chato.
*****

O pior de tudo é ver corintiano feliz porque vai surgir o “Piritubão”. Hahahahahahaha, só rindo de uma dessa.
*****

Estádio de futebol eu só acredito quando estiver pronto. E mesmo depois de pronto acho um tremendo desperdício de dinheiro.
*****

Falando em estádio, vamos aguardar o do Palmeiras... Espero que um dia, o Palestra Itália (Arena) fique pronto.
*****

Já disse alguma vez que eu amo o Palmeiras? O clube que melhor sabe escrever cartas.
*****

E o São Paulo continua chato, não acontece nada. Que tédio.
*****

Eu adoro escrever e falar para os tontos, é muito legal, eles se identificam.
*****

E a última sobre o Dunga. Ele merece os parabéns, está perfeito. E o melhor de tudo, dando patadas em quem merece.

Nenhum comentário: