segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estou Aprendendo

Odeio o jornalismo sujo. Jornalismo com interesses por trás não faz minha mente.
*****

Alguns profissionais do futebol têm assessor de imprensa próprio, além dos que já existem nos clubes. Eu gostaria e espero que o assessor pessoal não mande nos assessores do clube. Seria vergonhoso.
*****

Não entendo. Por que eu tenho que seguir o pensamento de todos? Qual o problema de eu ser a favor do Dunga? É pecado discordar da maioria?
*****

Ser jornalista é ter opinião.
*****

As pessoas confundem, quando alguém defende um lado, não necessariamente quer detonar o outro lado. Enfim...
*****

Ser jornalista é aceitar a resposta e o jeito do entrevistado, com ou sem educação.
*****

Pra mim, liberdade de expressão é qualquer um poder falar o que quiser.
*****

E o Valdívia disse que quer voltar ao Palmeiras. Hum, agora vai, o “gênio” quer voltar. O craque dos jogos resolvidos.
*****

Sou odiado por muitos e adorado por poucos, e nem por isso fico indignado. Aceito criticas e elogios.
*****

Gosto de fazer as pessoas pensarem...
*****

Jornalista está no mundo para questionar e incomodar, ser mais um não tem graça.
*****

Gostaria de indicar este site...
http://www.oxisdaquestao.com.br/ . Aqui, uma frase de Manuel Chaparro... “Jornalista pensa que é Deus, e fica muito frustrado quando descobre que não é”.
*****

É tão difícil ser simples.
*****
Não entendo nada de jornalismo, ainda sou um aprendiz.

Nenhum comentário: