quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu Não Resisto

Enquanto isso no São Paulo... Continua tudo chato, não acontece nada.
*****

E o Corinthians continua um time razoável e sem goleiro.
*****

O que vale mais, os meninos da Vila ou as máscaras que eles usam?
*****

Os palmeirenses adoram me xingar, mas eu não resisto, eu fico doidinho com esse time. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Tirando o Felipão, que é ótimo, o Palmeiras trouxe o “cotovelo de ouro” e jogador comum Kléber, e quer duas enganações, Valdívia e Ronaldinho Gaúcho. Não estou resistindo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Eu não me agüento. O Palmeiras precisa de jogador de verdade.

*****

E o Flamengo apresentou
Val Baiano e Correa. Estou começando a achar que o Zico fora de campo é bem diferente do Zico dentro de campo.

******

E tem chato (não que eu não seja) reclamando que domingo não tem jogo da Copa. Meu Deus.

*****

E o Cristiano Ronaldo... Está cagando, andando e cuspindo.

*****

E minha avó adora esta fase da Copa do Mundo. Como ela sempre diz, os jogos podem terminar em “pênis” (ela queria dizer pênalti).
*****

Diego Souza agora é jogador do Atlético Mineiro. Não tem jeito, agora sim teremos rinha de Galo.

Nenhum comentário: