quinta-feira, 10 de junho de 2010

Detalhes Pequenos

Ainda sobre a pequena confusão no Palmeiras.
Ouvi a seguinte frase.

“Isso é coisa de repórter Corintiano ou São Paulino”.

Só uma coisinha, eu quero que o São Paulo, o Palmeiras, o Santos, o Corinthians e todos os outros clubes de futebol se danem.
*****

Quanto mais eu conheço e vejo os podres do futebol, mais eu tenho nojo.
*****

Para deixar claro, não fui expulso do Palmeiras. Alguns tontos entenderam isso.
*****

Quem tem mais vítimas, a Maytê Proença ou o Kleber?
*****

O torcedor do Corinthians terá uma boa opção para assistir jogos em seu estádio, o trem bala.
*****

O São Paulo está praticamente desistindo de sediar a Copa do Mundo 2014. Quem sabe agora o Brasil também desiste. Seria uma ótima.
*****

Falando em São Paulo... O time está chato, não acontece nada.
*****

O São Paulo está parecendo picolé de chuchu.
*****

Acho que vou ao Morumbi tomar um drink com o Juvenal Juvêncio.
*****

O Santos está de férias, estou imaginando os mascarados soltos no mundo. Santo(s) Deus.
*****

Neymar é igual o Speedy, os dois são rápidos, mas de vez em quando dão uma paradinha.
*****

Senti falta do Belo na festa da Copa, ele nasceu no Soweto e não foi convidado.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo porque tanats magoas...se voce tem tanto nojo do futebol e do brasil tenta mudar de prefissão e de pais..ofender os atletas e principalmente os torcedores é feio...voce tem que esfriar a cabeça..depois senta e escreve para não ficar dizendo bobagens..desculpa ai gosto muito de voce mas voce tá muito azedo