quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amigo Secreto

Isso é um quadro de humor. Não é real. Ok?
*****

Amigo secreto dos boleiros...

Muricy Ramalho, Felipão, Tite, Luxemburgo, Adriano, Fernandinho, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Cuca.

O amigo secreto começaria com o Adriano, mas o atacante ainda não chegou. O primeiro será o Fernandinho.

Fernandinho: “Quase não tive tempo de comprar o presente, tive que sair correndo, sorte que eu adoro correr. O meu amigo secreto é uma pessoa bem legal, tem um cabelo lindo, e eu tento ser fashion igual ele. O meu amigo secreto é o... Neymar”. (Ganhou um DVD com os melhores momentos do Messi, o Neymar ainda não conhece o argentino).

Neymar: “O meu amigo secreto é... Hahahaha... É... Hahaha... Não sei, éééé... É isso. Meu amigo é o Luxa”. (Ganhou uma pasta para guardar seus projetos).

Luxemburgo: “O meu amigo secreto é um grande treinador, sempre faz bons projetos. Ele só precisa tomar mais melzinho, e tomar cuidado com as cascas de banana. O meu amigo secreto é o Cuca. (Ganhou um trevo de 4 folhas).

Cuca: “Eu não tenho sorte, fui a várias lojas comprar um presente e todas estavam fechadas. Depois acabaram me roubando. Isso é perseguição, estou sendo prejudicado. Mas como meu amigo secreto está aposentado mesmo, ele não vai ganhar nada. É o Ronaldo”.

Ronaldo: “O meu amigo secreto também parece aposentado. O meu amigo secreto é o Ronaldinho Gaúcho”. (Ganhou um travesseiro).

Ronaldinho Gaúcho: “Estou um pouco cansado, prefiro ficar aqui parado. O meu amigo secreto é o professor Felipão”. (Ganhou um camarão).

Felipão: “Só mesmo o amigo secreto pra eu conseguir relaxar, tchê. Não gosto de palhaçada, mas adoro um bom papo. E queria dizer aqui, meu amigo é muito melhor que uma mulher feia, mas não é o Zezinho, nem o Luizinho, nem o Juquinha. O meu amigo secreto é o Tite. (Ganhou uma coleção de camisas pretas).

Tite: “Eu tive uma conversa na minha sala com o Papai Noel. Expliquei pra ele os motivos para eu pedir um presente. A necessidade, a vontabilidade. E comigo não tem amigo secreto, gosto das coisas bem claras. Se gosto, eu gosto, se não gosto, eu não gosto. Sou sincero. E falo pra tu, explico pra todos vocês, não sou bobo. E digo mais, acredito sim no Papai Noel. E também avisei, eu guardo rancor, e por isso olho nos olhos sempre. Não sei ser diferente. Meu amigo secreto é o Muricy. Mas antes de entregar o presente eu quero falar pra este rapaz...

Foi interrompido pelo Muricy (ganhou um chiclete).

Muircy: “Que conversinha... Esse Tite fala muito, fala muito. Que papo chato. E comigo não tem rodeio, meu filho. Meu amigo secreto é o Adriano. E no Brasil é assim, todo mundo quer dar um palpite. Já estou cansado desse papinho”.

O Adriano ainda não chegou pra abrir seu presente e falar quem ele tirou. Mas como sobrou apenas o Fernandinho...

Fernandinho: “Poxa! Que coisa chata. Corri tanto pra chegar até aqui. Queria meu presente. Vou continuar tentando, quem sabe da próxima vez eu tenho mais sorte. Deus não quis dessa vez”.
*****

Este é um quadro de humor. Apenas pra comemorar o natal.

Nenhum comentário: