segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Engraçado

O Brasil descobriu o marketing no futebol, o mundo descobriu o futebol.
*****

Nunca entendi o motivo do treino com apenas dois toques na bola. Ontem eu vi o treino sendo colocado em prática. Acho que funciona.
*****

O Barcelona é tão bom, que depois do jogo não tem coletiva de imprensa, os personagens da partidao discutem a relação.
*****

A frase que eu mais ouvi: “O Santos não pode perder dessa forma”. Qual é a melhor forma pra se perder um jogo?
*****

Impressão minha ou as pessoas descobriram ontem que o Barcelona é ótimo?
*****

“O Santos foi muito bonzinho”. Da próxima vez o time tem que xingar, bater, cuspir, e chamar de bobo. Aí eu tenho certeza que o Santos vai vencer o Barcelona.
*****

E eu ouvi no meio do ano. “O Santos vai estar vencendo por uns três a zero na final, e aí o Pelé entra faltando cinco minutos”.
*****

E lembrando algo que eu falo faz tempo. O Campeonato Brasileiro é um dos mais disputados do mundo. Mas é péssimo em nível técnico.

Nenhum comentário: