sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nada Demais

Vamos lá...

O Santos pode vencer o Barcelona (acho que vai ganhar com um gol do Pará). Agora, dizer que o Barcelona não é tudo isso é algo bem tonto. E pior, uns acham que o Santos é melhor. Jesus. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

Chega logo esse jogo. Não aguento mais ouvir tanta bobagem.
*****

Não gosto de violência. Mas acho completamente idiota esse povo indignado por causa da morte (assassinato) de um cachorro.
*****

O Brasil está uma merda. Por que esse povo todo não protesta contra as autoridades?
*****

Só deixando claro para os tontos, matar animal e humano é crime do mesmo jeito. Não sou a favor de nada.
*****

Quem vive bem mesmo são os mais antigos, não usam internet e não ficam sabendo dessas polêmicas tontas que o mundo virtual cria.
*****

Jesus. Todo mundo tem primeiro a informação. Todo mundo sabe tudo antes. Que lástima. Essa é parte triste e idiota do jornalismo. Uma briga sem sentido pra saber quem é o mais chato e falou primeiro.
*****

E eu continuo tentando ver o futebol com outros olhos. Amar jornalismo e não gostar de futebol me ajuda muito nessa missão de informar o público sobre este esporte.
*****

Amo jornalismo.
*****

E mais um ano está terminando. Mais um ano que não acho o Neymar gênio. É um ótimo jogador, mas que não decide todos os jogos (decide alguns). E a palavra gênio não deve ser usada em vão. Também não queria o Neymar no meu time. E tenho direito de não gostar do jogador.
*****

Nada demais. Sem escândalos. E a imprensa também exagera, pois o Neymar não estava sozinho na cena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista ''diferenciado''...
Que diz que faz jornalismo no futebol... É na verdade tão ''igual'' ou até mesmo pior do que aqueles a quem tanto critica.''Endeusa qualquer um também'', não tem empatia. Como pode um ser que se diz ''jornalista'', e por mais que seja mesmo no papel que aceita tudo, contestar que o Barcelona não seja isso tudo porque não é, pois como disse, não é uma equipe jogada ao mero ''acaso'' de ser tão infalível assim; basta dessa hipocrisia estereótipa de que as coisas aqui no Brasil não prestam e de supervalorizar o que é de fora, tudo tem um custo e você sabe disso. Que decepção, como você é tão contraditório.Lamentável.

João Felipe Souza disse...

Por que você odeia tanto o Neymar??