segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não Sou Eu

O Adriano continua estragando sua carreira. Neste final de semana, o Imperador deu mais um “tiro no pé”.
*****

Pra mim que Sisu era alguma das amigas do Adriano.
*****

É impressão minha ou Corinthians fala como se o Cruzeiro fosse obrigado a liberar o Montillo?
*****

O Palmeiras está contratando um jogador que quase foi expulso do River Plate. Jesus. O clube não aprende ou gosta de sofrer?
*****

E o São Paulo contratou cinco e ainda quer mais. Por enquanto não vejo grandes mudanças no time.
*****

Sempre lembrando, não existe contratação boa, existe contratação que dá certo. E tudo isso se descobre dentro de campo.
*****

Conheço várias pessoas que bebem e dirigem. E eu não vejo problemas. Agora, se o cidadão matar alguém, ele que responda por isso.
*****

No Brasil as pessoas são condenadas antes de cometerem o crime. O causador de um acidente, bêbado ou não, pra mim é a mesma coisa.
*****

Eu não sou daqueles que fica dando lição de moral. Eu faço o meu e cuido da minha vida.

Nenhum comentário: