terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Totalmente

O Jornal Marca, da Espanha, confundiu o símbolo do Santos com o símbolo da Ponte Preta. Meu Deus. Peixe, macaca, é muito bicho.
*****

O mundo conhece muito pouco do futebol brasileiro. Fato.
*****

Será que o Neymar vai estar com a macaca durante o jogo?
*****

Vou trabalhar no jogo entre Santos e Kashiwa. Não vou torcer pra ninguém. O Santos vencendo ou não, a minha vida não muda. E comigo não tem essa história de “orgulho brasileiro”. Sou jornalista e apenas analiso.
***** 

Cada um torce pra quem quiser, mas pela rivalidade, os adversários aqui do Brasil deveriam torcer pelo time japonês.
*****

Já disse, se eu fosse o Tite deixaria o Corinthians. Agora, o treinador tem direito de pedir aumento, e o clube tem direito de não dar. Os dois estão certos. Eles que são brancos que se entendam.
*****

Muitas vezes essa história de fair play é frescura. E os jogadores normalmente se entendem dentro de campo, ninguém precisa se meter na bagunça. Agora, o árbitro expulsar um jogador por causa da falta de fair play é totalmente ridículo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Torva,

Escutei seu trabalho hoje no jogo Kashiwa x Santos pela 105 FM. Fiquei com uma dúvida: quando você falou que o Ganso era "mercenário" estava brincando ou falando ironicamente sério? E o que você achou da resposta do Bruno Prado sobre o assunto?

Abraços Anônimos.

Felipe Lima disse...

unica coisa q os pessoal la fora conhece do futebol brasileiro: SÃO OS JOGADORES!

Os times, mal sabem aonde ficam!


att

Anônimo disse...

"Cada um torce pra quem quiser, mas pela rivalidade, os adversários aqui do Brasil deveriam torcer pelo time japonês."

Sou corintiano e hoje torci pelo time japonês.O Santos ganhou e nem por isso fiquei abalado !! Entretanto trabalhando na rua, brinquei com um pedreiro dizendo que eu estava torcendo pelo time japonês porque no brasil todos torcem contra o Corinthians. O cara ficou revoltado e disse que eu não sou Brasileiro. Ri e fiquei pensando: As pessoas FICAM INDIGUINADAS com cada coisa fútil, meu DEUS !!