segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Você Tem Fome?

Neymar não ficou entre os três melhores jogadores da FIFA. Algo normal.

Não tenho condições de dizer se o Neymar é melhor do mundo. Eu não acompanho o futebol do mundo todo. E o Neymar joga no Brasil, não é parâmetro para qualquer julgamento.

E as pessoas exageram muito. Já estavam falando muita bobagem.
***** 

Algum corintiano sente falta do Ronaldo e do Roberto Carlos?
*****

"Somos adversários, não inimigos". Que papo chato, dentro de campo é inimigo sim. Sem frescuras.
*****

Outro dia os corintianos xingavam o Globo Esporte por causa do primeiro de abril. Que coisa, não?
*****

Quem quer trabalhar no estádio sofre. Bicos e gente desocupada tem facilidades. Adorei a bagunça. http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1016550-jogadores-do-palmeiras-brigam-com-corintianos-no-pacaembu-veja.shtml
*****

As pessoas são empolgadas, e em finais mais ainda.
*****

O Tite suportou algo que eu não acreditava, aguentou a crise. Mas, mesmo assim, não acredito que ele tenha total apoio de todos dentro do clube. O melhor para o Tite é sair do Corinthians.
*****

O Corinthians será campeão da Libertadores? Chance pequena. Tem que sair por cima. Espero que ele faça isso. O respeito passa longe no Brasil.
*****

As pessoas são falsas e na internet muito mais.
*****

Se eu fosse bom de bola, eu faria muito pior do que chutar o vento. Chutaria o pau da barraca, humilharia mesmo. Dentro de campo vale tudo. E quem tem que controlar é o árbitro.
*****

Concordo com o papo do Gentili com o Emílio. Os tontos que levam a vida a sério me incomodam muito... http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/panico/2011/12/02/289434-danilo-gentili
*****

Será que em 2012 o São Paulo vai continuar com essa diretoria fraca?
*****

E só pra lembrar, eu tenho twitter e blog pra falar o que eu quiser.

Nenhum comentário: