sábado, 3 de dezembro de 2011

Coisas da Vida

Todos no Corinthians dizem que o clube merece o título. E o Vasco não merece? Nessas horas decisivas ouvimos muitas besteiras.
*****

Nos últimos dias o Tite e o Felipão estão muito amiguinhos. Quero ver rivalidade, clima quente. Amizade deixa pra depois.
*****

Vou trabalhar e acompanhar a última rodada do Campeonato Brasileiro. E serei do mesmo jeito de sempre. Sem me empolgar com nada.
*****

Espero que os jogadores do Corinthians não comecem com esse papo de homenagear o Sócrates. Acho isso bem chato. E sorte para o Sócrates.
*****

Estou ouvindo vários elogios para a rodada final do brasileiro com clássicos. Isso não quer dizer nada, o título poderia ter sido decido antes. Estão falando muita besteira.
*****

E eu adoro o Pontos Corridos.
*****

Toninho Cerezo é o novo técnico do Vitória. Coitado do Vitória.
*****

Marcos Assunção contra Júlio César. Estou aguardando ansioso por este encontro. Ai ai ai ui ui.
***** 

O Palmeiras tem que entrar em campo sabendo que o seu time é fraco. Se reconhecer este detalhe, a chance de um bom resultado é enorme.
*****

A censura vive embutida na alma das pessoas.
*****

O Cristóvão Borges, técnico do Vasco, não é gênio. Mas comparando o Cristóvão com o Andrade (ex-Flamengo), o técnico do Vasco é muito melhor.
*****

Achei mais algumas pessoas que concordam comigo, o elenco do Vasco normal.
*****

Não tenho preconceitos, mas respeito quem tem. Respeito quem gosta e quem não gosta das coisas. Só não pode ser tonto.
*****

Um assunto delicado.

Eu trabalho com futebol. E tento ver este esporte sempre com outros olhos. O que realmente me incomoda é o espaço que o brasileiro dá para este assunto (que não tem tanta importância nas nossas vidas). Futebol é lazer até pra quem trabalha nele. A mídia trata o futebol como a única coisa que presta na vida. E isso não é bom. Com o tempo falo mais sobre este assunto.

Nenhum comentário: