quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nada

O adversário do Santos no mundial do Japão vai sair do jogo entre Monterrey e Kashiwa. Dois adversários diferentes, mas fortes. Abre o olho, Peixe.
*****

Nenhum corintiano está sentindo falta do Roberto Carlos. Lembrei quando o jogador disse que o título do Timão de 2000 foi um mundialito. Até os corintianos pararam de falar que são campeões do mundo. Jesus.
*****

E ser campeão do Mundo dá trabalho. Tem que viajar muito.
*****

Josué saiu na porrada com o companheiro de time. Bom nome pra ser companheiros do Marlos no São Paulo.
*****

O gol do Diego Souza contra o Cruzeiro foi considerado pela Band o segundo mais bonito do Campeonato Brasileiro. Na minha opinião foi o primeiro.

E o gol do Neymar contra o Flamengo ficou em primeiro lugar. O locutor disse que era indiscutível. Eu acho discutível, e achei muitas pessoas que concordam comigo. Foi um bonito drible e o gol. Simples. Já vi mais bonitos.
*****

Muitos clubes querem o Jorge Wagner. O Jorge é vencedor, bom, educado, um verdadeiro atleta. Um bom exemplo para jogadores mimados. Agora, ele saiu do São Paulo já com a forma física desgastada. E atleta quando volta do Japão demora pra se recuperar. Vale a pena?
*****

E 2012 vem aí. Vou fazer de tudo pra não mudar muito. Continuar fazendo o meu e sem forçar nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também concordo contigo, o gol do Neymar foi bonito pela jogada com participação do Borges, mais o do Diego com o Cruzeiro foi mais bonito, agora bom não dar ouvidos para os come dorme da Band, sem credibilidade ,não dá , parei com aquele povo......

Abs

Marcão Sorocaba