terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mudando de Vida

Tem muita gente dizendo que o Atlético MG entregou o jogo para o Cruzeiro. Não concordo, acho que o Galo amarelou. Agora, se tivesse entregado, também não vejo problemas, cada time faz o que acha melhor pra ele.
*****

E as pessoas acharam linda a zona que os santistas fizeram ontem no aeroporto. A torcida do São Paulo em 2005 fez a mesma bagunça.

Uma zona. E que lamentavelmente ninguém fez nada para limpar o saguão do aeroporto.
*****

Fiquei surpreso, algumas pessoas concordaram comigo. O gol do Neymar contra o Flamengo não foi bonito. O drible foi legal, mas o gol foi normal.
*****

Acho o Caio Júnior melhor que o Oswaldo de Oliveira. E aí eu pergunto, o que o Botafogo quer da vida?
*****

Queria entender a torcida do São Paulo, o que o Júnior César tem que o Juan não tem? Os dois são a mesma coisa. Os dois são fracos.
*****

O São Paulo tem dois problemas sérios, um presidente que se acha dono do clube, e uma torcida que não entende nada e fica dando pitaco.
*****

Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

O Palmeiras está demorando muito pra mexer no time.
*****

Adorei o Jorge Henrique chutando o vento. Tem que zuar mesmo e dentro de campo vale tudo. Agora, achar o Jorge Henrique bom de bola é uma outra situação.
*****

Interessante. Algumas pessoas acham que eu sou bravo, nervoso. Pessoalmente não sou nada disso, mas no blog eu uso humor e falo verdades. Apenas não sou puxa saco, amiguinho, não gosto de mentir e também não sou interesseiro.
*****

Quase um ano controlando o peso e a alimentação. Difícil, mas... Foi preciso quase morrer pra mudar alguns hábitos.

2 comentários:

Futebol Sem Firulas disse...

KKKKKKKK..O quÊ???? !! O Atletico MG não entregou para o cruzeiro !?????????
Para com isso TORVA !!

João Felipe Souza disse...

é ridículo você defender "entrega", marmelada, cale-se!!!