domingo, 18 de dezembro de 2011

Crime no Aquário

Neste domingo aconteceu um crime ambiental, vários peixes foram cruelmente assassinados no Japão.

Pra começar, alguns trechos de um comentário anônimo enviado para o meu blog por um sujeitinho desocupado.

O inútil me criticando por falar bem do Barcelona: ''Endeusa qualquer um também''.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Outro comentário tonto (falei bem do Barcelona): “Basta dessa hipocrisia estereotipa de que as coisas aqui no Brasil não prestam e de supervalorizar o que é de fora”.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O que eu sempre falei nesse blog? Vamos tentar relembrar.

O Santos tem um bom time, quase ótimo, mas não tem elenco.

O Presidente do Santos é muito sonhador, isso é bom e ao mesmo tempo ruim.

A Libertadores tem muito do fator sorte, algo que o mundial não tem (mas o Santos poderia ter vencido).

O Neymar é muito bom jogador, mas nem sempre decide as partidas. E eu não o queria em meu time.

Adorei algumas frases que eu ouvi essa semana.

“O Barcelona não é tudo isso”, “Na Espanha só tem dois times”, “O Santos vai mostrar a força do futebol brasileiro”.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Durante a semana eu disse que o Santos venceria com um gol do Pará. Lógico que eu estava brincando. O Peixe até poderia sair com a vitória, mas seria muito difícil.

O jogo começou e terminou com o Barcelona bailando, fazendo os santistas de bobo. Alguns jogadores do Santos, no inicio da partida, estavam se borrando. Sujaram o calção.

O Barcelona é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito melhor que o Santos e qualquer outro time do mundo. Mas achei que o time santista poderia ter jogador 5% mais.

A bola não chegou quase nunca para o Neymar, mas algumas poucas vezes chegou e ele não conseguiu decidir. Normal. Não é gênio.

Não tem como ficar explicando a diferença entre Santos e Barcelona. Ficou evidente. Só o povo tonto acha que o futebol brasileiro é o melhor do mundo e pode vencer qualquer time. Não por culpa do Santos, mas a derrota do Peixe foi ridícula, patética, vexatória.

Repetindo, o Santos não teve culpa alguma, o time é normal (melhor que todos do Brasil). Quem mandou o time da Vila Belmiro vencer a Libertadores.

Espero que todos tenham aprendido a lição. E o que o Brasileiro tenha humildade para reconhecer quando um time é bom, quer dizer, é ótimo.

E pra fechar, lembrei de outra frase: “O Messi não é tudo isso”... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****

Estava esquecendo. Alguns programas de televisão puxaram muito o saco do Neymar. Nem ele precisa disso. Constrangedor. Ridículo. Emissora com privilegio, papinho bobo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Tive que ouvir: “falta um jogo pro título”. HAHAHAHAHAHA.

Patético.

Nada contra o Santos e nem contra o Neymar. Mas bem feito pra quem mereceu HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

E até outro dia diziam que o Neymar tinha que estar entre os três melhores do mundo. Ele é muito bom e pode se tornar o melhor, mas está bem longe ainda. E pior, ouvi gente dizendo (até o Pelé) que o Neymar era melhor que o Messi.

5 comentários:

Unknown disse...

Excelente, Torva! faltou só mencionar comentário do fraquíssimo Léo após vencer a Libertadores:
"Vamos ver se o barcelona é tudo isso!" (http://videolog.tv/video.php?id=733097)

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

João Felipe Souza disse...

Torvano, parabéns ao Barcelona e a você que passou o ano inteiro criticando o Neymar quando ele fazia gol, jogava mal, ganhava e perdia.. Ele só tem 19 anos mas nunca vi alguém falar tão mal gratuitamente como vc..

Anônimo disse...

Dos times que vi jogar, acredito que somente o São Paulo de Telê , o Palmeiras de Djalminha, Cafu, Muller e cia e o Flamengo de Zico fariam frente a esse time do Barcelona, sou são paulino e claro que fiquei contente com a derrota do Santos , pois continuamos SOBERANOs, mais uma coisa como adoradores do futebol temos que discutir é que o que o Barcelona faz hoje nada mais é do que era o futebol brasileiro, técnico de toques rápidos e que envolve o adversário com jogadas maravilhosas , o futebol brasileiro está deixando de ser técnico para ser totalmente tático, nosso futebol está parecendo o campeonato inglês dos anos 80 e 90, enquanto alguns clubes europeus em especial o Barcelona, está em outro caminho....... um exemplo no jogo São Paulo e Barcelona, ( só lembrando como disse nosso amigo que fez um comentário anterior, o SPFC antes de fazer a final com o Barça atropelou os caras no torneio Tereza Herrera e humilhou o Real Madri no torneio Ramon de Carranza, tudo isso em menos de 5 meses ), tomamos o primeiro gol ,mais após o empate mandamos e ditamos o ritmo do jogo envolvemos o time do Barça com um meio de campo maravilhoso e sem atacante de oficio, contra o Milan apesar de sofrer o empate por duas vezes fomos sempre superiores durante todo o jogo, pra resumir quem estava no banco , Mestre Telê, já não preciso dizer mais nada , para ele futebol era arte, e foi até lembrado pelo Guardiola, o tempo passou e outro exemplo foi o nosso TRI MUNDIAL, que ganhamos de uma forma toda diferente dos outros dois, já mostranto a mudança de postura com um futebol Tático , burocrático e com muita Raça, como o Inter em 2006 que jogou por uma bola e venceu o Barça.
Acredito ser a hora de rever alguns conceitos no futebol brasileiro e tomar como exemplo o Barcelona no jogo de hoje, sei que não temos os mesmos jogadores que os times europeus, mais precisamos voltar a jogar o futebol que ensinamos para o mundo e isso é responsabildade dos nossos dirigentes de clubes e treinadores, na base.
Temos que ter humildade , dar um passo pra trás para dar dois pra frente , POIS COMPETITIVOS ALGUNS DOS NOSSOS TIMES SÃO, MAIS FUTEBOL ARTE E QUALIDADE, A MUITO TEMPO NOSSOS TIMES NÃO TEM ................AQUILO DE DIZER TEMOS O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, É HORA DE BAIXAR A BOLA E REVER MUITOS CONCEITOS, NO FUTEBOL DE HOJE NEM A NOSSA SELEÇÃO GANHARIA DO BARCELONA............ASSISTIMOS HOJE UMA AULA DE JOGAR FUTEBOL DE UM TIME ESPANHOL QUE JOGA A MODA ANTIGA BRASILEIRA..............


Marcão Sorocaba

Rafael disse...

Torva, vendo o jogo de ontem fiquei com MEDO rapaz, medo de quanto o futebol do barcelo é melhor que o nosso. Os caras jogam muito, é um absurdo a diferença.

Domingos de Souza disse...

Torvano, leia essa nota, é pra vocÊ que endeusa o Muricy Ramalho:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mundial-de-clubes/ultimas-noticias/2011/12/19/muricy-inventa-na-final-joga-com-um-time-novo-e-com-elano-no-banco-pela-1-vez.htm