quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Adorei A Derrota Da Seleção Brasileira

Não tenho nada contra o Mano Menezes, mas também não tenho nada a favor. Hoje o Brasil perdeu para a Argentina, e com toda a minha sinceridade, ADOREI. Calma, vou explicar.

Adorei a derrota por causa dos tontos, o que eu ouvi de besteiras nestes últimos tempos, cada asneira, foi bom demais, bem feito. Os “gênios” da seleção jogaram uma partida normal, nada de especial. Mas, claro, os ufanistas gritavam, gemiam, hahahahahahaha. Que derrota deliciosa, gol no último minuto, e ainda mais do Messi. Não poderia ser melhor.

Galvão Bueno já fazendo suas entrevistas exclusivas, a Globo falando como se Brasil e Argentina fosse final da Copa. Hahahahahaha. E aqueles que detonavam o Dunga, estão com saudade? A seleção do Dunga era boa, como é a do Mano, e todos podem perder, mas alguns não entendem isso. O Brasil não é a melhor seleção do mundo, e nem vai ser por um tempo.

Quem sabe depois de uma derrota para a Argentina o povo baixa a bola e se toca. Quem sabe. E só pra lembrar, não vi quase nada do jogo, a Sônia Abrão estava muito melhor. E última coisa, não sou eu quem está falando, mas sim o meu amigo Bruno Prado, o Felipe Melo está jogando muito bem na Juventus, da Itália.

Um comentário:

Anônimo disse...

c vc ñ gosta de futebol porq vc trabalha com ele seu trocha