segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Polêmica Com O Felipão

Felipão reclamou que alguns órgãos de imprensa e alguns jornalistas divulgaram seu salário. Eu fui um deles, erradamente divulguei em alguns posts do meu blog o valor recebido pelo técnico.
Vamos por partes:

*Citei o salário do treinador depois que muitos outros jornalistas também divulgaram.

*Se algum jornalista sabe o valor do salário, ele não adivinhou.

*Qualquer pessoa tem a noção que o treinador não ganha um salário baixo (mesmo sem ser divulgado).

*Eu não lembro de ter faltado o respeito com o técnico do Palmeiras. Dizer que ele está ultrapassado não é desrespeito, é uma opinião.

*Quem acompanha meu trabalho e minha curta carreira sabe do meu estilo e do meu modo de ser.

E para encerrar:
*O correto seria o Felipão comunicar o assessor de imprensa do Palmeiras, este entrar em contato com os jornalistas, e aí relatar a queixa do treinador.

Errei quando divulguei a quantia recebida pelo técnico, mas o Felipão errou muito mais que qualquer jornalista quando partiu para a ofensa.

Mais uma vez eu digo, não quero ser amigo do Felipão, quero apenas fazer o meu trabalho, com a mesma dignidade de sempre. Agora, respeito é algo que todos tem que ter, independente do cargo.

Para fechar, o Felipão não é obrigado a dar entrevistas, e nem o jornalista é obrigado a entrevistar o Felipão. Tudo normal.

2 comentários:

Unknown disse...

vcs são todos idiotas que se acham os donos da razão.. vc não fala sobre futebol? só tem polemica e cada pesquisa idiota..

Que merda de blog.. nunca mais avesso nesse..

Di e Mary disse...

Poxa Torvano...gosto muito de sua autenticidade e respeito o seu jeito. Você e o pessoal da 105FM são demais, mas temos que concordar que a imprensa tem o dom para irritar qualquer ser vivo. O que o Felipão fez é vergonhoso para a história do Palmeiras, no entanto às vezes alguns repórteres cutucam os técnicos e jogadores em momentos de cabeça quente. O juiz tinha acabado de meter a mão no Palmeiras e aí os caras cutucam uma pessoa que já tem fama de explosivo...alguém esperava algo diferente? Eles erram e os repórteres tbm...seria tão melhor se pudéssemos ler e ouvir, assistir sobre futebol e não sobre o ego de cada um. Vocês realmente tem um privilégio: trabalhar com essa coisa maravilhosa que é o futebol, então falemos dele e não de alguns caprichos de cartolas, técnicos, jogadores e repórteres. Abraços