segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chorando Se Foi...

Para início de conversa, acho que todo time tem que entrar em campo pra ganhar. E quando isso não acontece é uma lástima.

Mas, apesar disso, acho muito legal essa fase do campeonato de pontos corridos, entrega ou não entrega, mala branca ou não. É tudo sensacional. O choro dos derrotados é algo divino. E como já disse um dia o poeta Elias, o choro é livre.

Falando em choro, quem não tem direito de chorar é o Corinthians, por todo seu passado recente, o choro não lhe cai bem. E outra, confesso que eu gostava do Elias, mas acho que a convivência com o Ronaldo não está lhe fazendo bem. Cada dia mais antipático, e pior, vive tentando ser algo que ele não é. O rapaz não quis deixar o gramado e o técnico Tite aceitou. Ridículo. Isso prova minha teoria, o Corinthians não estava precisando de um técnico depois da saída do Adilson Batista, queria mesmo um bonzinho que não fizesse mal aos “donos” do time.

Sobre o Ronaldo... O cidadão estava fazendo mais uma partida normal e acabou se machucando. Nada de extraordinário. Não deve mais jogar esse ano. Também nenhuma novidade. Achei engraçado que semana passada, depois do jogo contra o Cruzeiro, os corintianos estavam achando tudo lindo, já neste domingo alguns estão revoltados. Coitadinhos.
*****

O São Paulo jogou de forma mole e o time é ruim, combinação perfeita. Péssimo. Se o time entregou o jogo é uma lástima, se não entregou é mais lastimável ainda. Ou seja, não dá pra falar muito do São Paulo, não quero perder meu tempo.
*****

O Palmeiras mostrou sua cara em Araraquara, mas era melhor não mostrar.
*****

E o Santos, ganhou fácil de um time ruim, futebol bem do razoável, e o Neymar fez três gols. Hahaha, e claro, alguns empolgados falando bobagem sobre o “menino”. É um “gênio”.

Nenhum comentário: