quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem Chance

Hoje o Palmeiras pode chegar a final da Copa Sul-Americana. Algo importante e muito bom para um clube que vinha devendo ao longo dos anos. Agora, uma coisa tem que ser dita, a Copa Sul-Americana é uma porcaria, campeonato fraco, e de péssimo nível. Por isso fui até contra dar uma vaga para a Libertadores nesta competição.

Se o Palmeiras se classificar para a Libertadores, ótimo, excelente, muito bom mesmo, mas que o clube se reforce, pois se não...
*****

Estou bem decepcionado nos últimos tempos com o volante Elias.
Interessante que ele também não vai jogar contra o Vasco, e só falam do Ronaldo, que nem de perto é mais importante que o Elias.
*****

O São Paulo nas últimas rodadas vai cumprir tabela. Ou seja, vai jogar o mesmo futebol que praticou o ano todo.
*****

Quando um clube de futebol contrata um funcionário, no crachá ele pode usar como nome “anônimo”?
*****

Não assinar o que fala é tão feio. Seu bobo.
*****

O Santos não ainda não decidiu se dá férias para o Neymar. Do jeito que aprontou, ele vai pegar recuperação.
*****

Ronaldo Gaúcho fez um gol. Meu Deus, espero não ouvir (mas vou ouvir) besteiras.
*****

Adoro os pontos corridos, e estou amando essa história de entrega e não entrega. E mala branca também é demais. Adoro.
*****

E outra coisa que ninguém está falando. No começo do Campeonato Brasileiro várias e várias equipes jogaram com time reserva e entregaram seus jogos. E ninguém está comentando isso.
*****
O Corinthians ficou sete jogos sem vencer. E agora quer colocar a culpa no São Paulo e no Palmeiras pelo fracasso. Alguma coisa está errada.
*****

Eu não puxo o saco do Ronaldo. Qual é a chance de eu trabalhar em algum programa de televisão?

4 comentários:

Unknown disse...

Bom o Felipão disse que não estava sabendo do jogo de domingo contra o Fluminense, sera que ele pensou a mesma coisa contra o Goiaís.

lazão..sorocaba disse...

OS verdinhos...mais uma vez fez valer sua tradição, de pereder pra quem é ainda menor que eles... o pior que faz tempo que os caras não ganham nada...dez anos..é muita coisa..mesmo sabendo que tem uns timinhos danados aew..que ficaram 23..longos anos..na fila
Mas voltando ao assunto do dia..esse felipão é muita empafia pra um cara só..certo fez o drogbha..de boicotar o big phill
ele tem que aprender com o marcão..esse sim fez falta ..não que o gayola comprometeu..mas marcão é simbolo de garra de um homem vencedor faz a diferença sempre..agora pra lavar a honra não pode entregar..tem que cair..sem entregar..pois time que não ganha do goias quando vale ..jamais vai ganhar do fluminense..desmotivado depois de um vexame..não da mais galinha..mas confiem na cbf..ela já iludiu vcs com o gambazão..fora da realidade de um timinho sem vergonha sem história sem estádio, mas arrumar um arbitro pra fazer o guarani ganhar do fluminense..não duvido não..além do mais só assim pra vcs ganharem gambazada ri da porcada..enquanto rimos dos dois...abraços.e saudações tricolores..

Luan disse...

avisa esse banbi do jardim leonor. que somos palmeiras sempre na derrota e na vitoria vamos sempre incentivar o verdão diferente delas lá do jardim leonor que só torce quando é libertadores.e torva vc q vive lá no palmeiras avisa pro belluzo q tem q contratar o macknele torres no lugar desse luan q é muito grosso...

Unknown disse...

NEGO TROUXA!!!! Não sabe fazer humor muito menos jornalismo!!! Otário!!!