segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Humildade Das Andorinhas

Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Guarani. Um show de humildade. Juro, isso não é uma ironia. O Guarani, time fraco e que deve cair para a série B, tem vários jogadores esforçados, mas... Pelo menos os atletas são tranquilos e todos dão entrevistas normalmente.

Falando do Palmeiras, hoje estava do jeito que eu gosto, muita humildade. Pessoas tranqüilas, conversando, sendo gentis e até mesmo dando boa tarde. Incrível.

Não conversei com o Felipão, mas aparentemente também estava calmo. Parecia um sonho.

O gol do jogo foi marcado por Leandro “Armário”. Um sujeito humilde, calmo, e que levou toda sua família para a Arena Barueri. Pena que isso não é todo dia, ou melhor, não é em todo jogo.

Mais dois detalhes, a torcida do Palmeiras estava calma. Uau. E outra coisinha, é sempre uma pena os jogadores não falarem no gramado. O Leandro “Armário” tinha muito que dizer, mas não obteve este direito.

Teve gente que até esqueceu a máscara em casa. Realmente foi surpreendente. Fiquei feliz. Mas, tenho uma dúvida, algo que me intriga muito
. Gostaria de saber o que meu Blog tem de tão importante, de tão legal, de tão polêmico, que todos no Palmeiras acessam. Deve ser muito bom. Agradeço a preferência.
E como disse Mazola, atacante do Guarani: “Uma andorinha não faz chover”.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Torva,vc acha que o Leandro Amaro seria menos pior que Maurício Ramos+Danilo nessa zaga ruim do Palmeiras?Porque pra esse elenco,as vezes pior que tá eles arrumam um jeito de ficar.
abraço Torva
Igor
meu blog:http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir @blogdoigor05