quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Palmeiras Foi Normal (Como Sempre)

Tenho certeza que muitos estão esperando eu tripudiar do Palmeiras. Nem tenho motivo pra isso (ou tenho?). Apenas vou falar o que eu sempre disse, não vou mentir e nem mudar o meu discurso.

Foi um jogo ruim, e mais uma péssima partida do Palmeiras. Desta vez não teve santo e nem sorte. O Goiás é uma equipe super fraca, e o Palmeiras também é fraquíssimo, foi um jogo com o nível muito baixo.

O Palmeiras é um time comum, e com jogadores mais comuns ainda, entre eles, Kleber, Luan, Marcio Araújo, Maurício Ramos, Lincoln, etc, etc, etc. E continuo achando o treinador do Palmeiras ultrapassado, com ideias ultrapassadas.

O pior de tudo é que o torcedor palestrino estava começando a se iludir, e estava acreditando mesmo que o time tinha competência para vencer a Copa Sul-Americana (mesmo sendo um torneio fraco). O Palmeiras mostrou toda sua fraqueza perdendo para um time rebaixado, uma lástima.

Viu torcedor, a culpa não é da imprensa, os jornalistas não são bons de bola, por sinal, muitos profissionais da mídia são parecidos com os “craques” do Verdão.

Quem sabe agora, depois de uma derrota vexatória, todos no Palmeiras, todos mesmo, tomem consciência que o clima para um clube ser feliz é diferente do que está atualmente.

Estou feliz com a derrota do Palmeiras? Não tenho nada com isso, minha vida vai continuar a mesma, mas claro, alguns sem educação que me ofenderam tanto, eu não tenho dó, apenas repito uma expressão sempre dita pelo Muricy Ramalho, “a bola pune”.

É isso, no jogo de hoje o Palmeiras mostrou sua cara, feia e triste. Mas sua cara de sempre, sem máscaras. Sem grandes ilusões para um time que não passa de comum.

A televisão mostrou a imagem de um menino chorando com a derrota do Palmeiras. Os pais precisam dar mais carinho para os seus filhos. Criança traumatiza fácil.

Esta semana o Felipão perguntou se teria jogo no próximo domingo (contra o Fluminense). E eu pergunto, o Palmeiras jogou este ano?

Espero que todos entendam minhas palavras, mas se não entenderem, não posso fazer nada. Ou melhor, até posso, sentir dó.

4 comentários:

Alex Massi disse...

Você é muito anti palmeirense, mas tenho q admitir q vc tem razão em muitas coisas.. Uma pena meu Palmeiras estar nessa..

Ricardo disse...

É isso ai Torva.
Eu sou tricolor.
E olha, do jeito que o Sampa vai, vai acabar na rota do palmeiras.
Mas vc vai ver.
Como lá no Morumbi os dirigentes não vão achar que são os culpados.
Sim porque se o palmeiras tem um time fraco de quem é a culpa?
Quem pagou caro por lincon, kleber, valdivia..etc.
E olha o etc é ruim..putz.
Como la no meu Tricolor.
Tem que olhar o proprio rabo.
Olhar pros atos cometidos e entender, que ou se tem grana e compram jogadores de nivel, ou não, mas ai confessa.
Olha torcida..estamos na pinda e por isso vamos ter os pés no chão.
Agora não vem trazer valdivia e falar pra todo mundo que ele é zidane.

Igor Sausmikat disse...

Disse completamente tudo Torvano e desde algum tempo vc vive falando sobre a ruindade Palmeirense esse ano e disse tudo.Pior é que tem gente que ainda viu qualidades nesse elenco,cada uma!Esse time era pra estar brigando pra não cair.
Dividirei uma coisa aqui com todos,já fui pra jogo do Palmeiras assistir esse ano seja na TV ou no Estádio(isso pra o blog que tenho)e são os mesmos problemas sempre e tem gente que tomou um suco de aminésia e esqueceu disso.
É melhor eles pensarem em 2011 que é melhor.
abraço
Igor
se já elogiei no twitter o post,agora eu elogio aqui também,parabéns pelo o post!!
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Nerveriner disse...

Fuuuuuuu...xD
Sou palmeirense,vi o jogo e desde o primeiro minuto,dava uma sensação de que algo ia dar errado,fazer oq?
Mas enfim,neste jogo acho qeu ouvi um comentario bem interessante,apesar de tudo o Rafael Moura sabe jogar futebol,ele foi um dos principais jogadores em campo,pena que o meu Palmeiras foi elminado,agora só ano que vem xD