domingo, 7 de novembro de 2010

Um Pouco Mais De Calma

E os jogadores do Santos abraçaram o técnico do Atlético Mineiro, Dorival Júnior. Poucas vezes, pouquíssimas vezes, eu vejo sinceridade neste ato antes das partidas. Neymar abraçou o Dorival, acho que foi um pouco atrasado.
*****

O piloto Jenson Button sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo. O carro do Barrichello saiu ileso, os ladrões não encontraram, estava lá atrás.
*****

Até quando sou ofendido tento manter a calma. Sorte das pessoas que não tem educação.
*****

Será que os superiores sabem da educação dos seus funcionários?
*****

Nem sempre eu concordo com a opinião dos outros, mas acho muito bom as pessoas se posicionam de alguma forma.
*****

Que beleza, agora o São Paulo percebeu que só a vitória interessa.
*****

Acabei não falando e nem vou comentar muito, mas... Apesar de alguns tentarem criar um clima de guerra, o papo com o Felipão foi muito bom e proveitoso. Mas, claro, não vou mudar minha opinião sobre o treinador.
*****

O volante Elias tem bom retrospecto contra o São Paulo. Apesar de um deslize na última partida, esse é humilde, e merece fazer muitos gols. Bem diferente de uns e outros por aí.

Nenhum comentário: