segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Correndo

Repetindo o que eu disse ontem. O que eu faço na privada e um comentário anônimo é a mesma coisa.
*****

Ronaldo ligou para Adriano e convidou o "ImperaDOR de cabeça" para jogar no Corinthians. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Só rindo mesmo. E quem é o Presidente do Corinthians?
*****

O Campeonato Brasileiro está muito bom. Pontos corridos é sensacional.
*****

O futebol está recheado de malas brancas, e de todas as profissões.
***** 

O atacante Lucas, São Paulo, está triste por não ter sido apontado como revelação do Campeonato Brasileiro. Hum, ele foi a maior revelação sim, revelou que o nome dele era Lucas e não Marcelinho. Surpreendeu. É uma crise de identidade, meu Deus.
*****

Campeonato de pontos corridos com jogadores que não estão “corridos”.
*****

E o Kleber, hem? Uma baita polêmica está no ar envolvendo o atacante do Palmeiras. Nossa, parece que eu já tinha comentado este assunto faz tempo, ou eu estaria enganado?
*****

Viola agrediu um árbitro no showbol. Hum, isso serve de exemplo pra vários jogadores, tenham senso do ridículo, passar vergonha é tão chato.
*****

E a revelação do campeonato pode ser o zagueiro Dedé. Hum, desse jeito vou me sentir o Didi, um palhaço.
*****

E o Guarani aceita mala branca. Como também aceita segunda divisão, aceita tomar gol, aceita tudo. É ruim demais.
*****

Acho tão bonitinho quem escreve difícil. Mas acho tão feio quem não assina.

Nenhum comentário: