terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agora Vai

Ronaldo não vai jogar contra o Vasco. Normal, sai o Ronaldo e entra outro. É apenas mais um jogador.
*****

Globoesporte.com: “
Na chegada ao Rio, meninas vibram com título e show sobre a Argentina”. Hum, estou tão empolgado, vibrando até agora.
*****

O Santos contratou o meia Victor Hugo. O jovem disse que se espelha em Neymar. Meu Deus, melhor eu ficar quieto.
*****

E o Richarlyson recebeu uma multa do São Paulo. Não me entendam mal, mas o São Paulo deveria mandar a conta para o Fluminense pagar.
*****

E o Palmeiras lançou um bonequinho do Valdívia. É idêntico, fica parado igualzinho.
*****

Estou pouco ligando para quem será o campeão brasileiro. Mas boa parte da imprensa está torcendo demasiadamente para que o Corinthians conquiste o título. Cada um com seus interesses.
*****

Enquanto isso no Botafogo... "
Herrera vive a expectativa de voltar". Agora vai.

Nenhum comentário: