sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preciso Falar

Vamos por partes:

Tem jogador de futebol que é tratado como gênio, mas nem sempre eu concordo com isso. Alguns atletas não passam de comuns. E aí que está o problema, algumas pessoas ficam incomodadas com essa minha opinião. Não estou ofendendo ninguém, apenas mostro meu ponto de vista. Agora, se isso não te agrada, não posso fazer nada.
*****

Eu nunca tive intenção de ofender ninguém em meu blog. Posso até ter feito isso, mas sem intenção. Sempre lembrando, não estou no mundo pra alisar e puxar saco de ninguém.
*****

Já percebi algo: Não sou novo de idade, mas sou novo na carreira de jornalista. O que surpreende muita gente é um sujeito que saiu do nada, não era nada (ainda não sou) e tem opiniões tão fortes e que não se influência fácil.
*****

E como eu sempre digo, eu não sou ninguém, sou apenas mais um nesse mundo, e não mereço que você leia meu blog. Sou um cidadão pequeno, e não acredito que eu possa ter tanta força assim.
*****

Dois exemplos:

Continuo achando que o Felipão tem ideias e atitudes ultrapassadas. Eu não acho que isso é uma ofensa.

Outro exemplo: O Ronaldo atualmente está jogando um futebol normal, nada de espetacular. Não concordo com tantos elogios que ele recebe.
*****

Comentar o futebol de um jogador, dar uma opinião, não significa que o jornalista está perseguindo um time. Nada disso.
*****

A guerra, ou até mesmo a paz, está na cabeça das pessoas.
*****

E claro... Educação em primeiro lugar.

2 comentários:

augusto disse...

Torva,acho que se voce escreve,é esperando que alguem Leia correto? :D
entao deveria tratar melhor seus leitores...abraços

Fabio Reis disse...

Eu acho que você trata até bem demais quem entra aqui só pra te xingar.
O blog é seu,um espaço seu,para dar as suas opiniões e para os leitores comentarem a favor ou contra,é que tem gente que não entende que existem outras opiniões além das que elas tem e ai partem pra ignorancia.
Você deve continuar assim,como diria o filósofo: "os incomodados que se mudem."