segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dúvidas

E o Roberto Carlos, hem? O sujeito adora uma pergunta fácil, e quando alguém pergunta algo interessante, ele fica nervosinho. Coitadinho.
*****

E os corintianos continuam chorando, continuam reclamando que o São Paulo entregou o jogo para o Fluminense. Hahahahaha. Será que os corintianos nunca ouviram falar do ditado “aqui se faz, aqui se paga”?
*****

Trabalhei no jogo entre Goiás e Santos. Mais uma vez Neymar quis fazer graça. Fingiu que ia arrumar a bola e bateu a penalidade, tomou amarelo. Bem feito. E alguns programas de televisão acham bonita tal atitude. Patético.
*****

E o Palmeiras vai decidir o Campeonato Brasileiro, pelo menos na próxima rodada contra o Fluminense. Bom jogo para o Valdívia atuar, ele só joga 18 minutos mesmo.


E claro... Sempre tudo bem planejado.
*****

Ontem os São Paulinos estavam parecendo seriado da Globo, As Cariocas.
*****

É verdade, o Muricy é um "péssimo" treinador, ele só está quase ganhando seu quarto título brasileiro. E outra verdade, o campeonato de pontos corridos não tem emoção. Quase nenhuma. Meu Deus. É cada uma que eu escuto.
*****

O Ganso se machuca, o Domingos se machuca, o Souza se machuca, o Ronaldo se machuca. Como sempre digo, são todos iguais.
*****

O que é mais difícil, o Valdívia jogar ou o Washington marcar um gol?

2 comentários:

Fernando Oliveira disse...

A bola pune! O timão venceu o cruzeiro com um pênalti, no mínimo duvidoso e agora perdeu a liderança por causa de um pênalti também duvidoso. O são paulo jogou com vontade, diferentemente do timão no ano passado contra o mengo. O timão está provando do mesmo rémedio!
Vai chorar em um lugar quente!

Igor Sausmikat disse...

Essa do SP,como dizem no twitter: #euri hehehehehehehehe parecendo o seriado da globo hehee
abraço Torva!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05