quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sem Piadas

Ainda sobre as declarações do Zezé Perrella e do Cuca, logo após Cruzeiro e Corinthians, volto a falar... Achei o Cuca sincero e honesto, falou com o coração e não ofendeu ninguém. Já o Zezé falou de forma errada e absurda, mas gostei, ele não foi covarde, teve vontade e falou mesmo.
*****

Confesso que antes eu não achava, mas estou achando o Tite cada dia mais chato.
*****

Tem torcedor do Palmeiras pedindo a contratação do Rafael Moura. Hum, meu Deus. Vou pensar duas vezes se devo ou não comentar esta notícia.
*****

Felipe Massa visitou a concentração da seleção brasileira. Isso dá uma “sorte”.
*****

Estou tão empolgado com esse Brasil e Argentina.
*****

O Galvão Bueno entrevistou de forma exclusiva jogadores da seleção brasileira (na concentração). Que saudade do Dunga.
*****

Acho engraçado, até outro dia o Marcelinho / Lucas era gênio no São Paulo, agora é o tal Lucas Gaúcho. Meu Deus.
*****

Globoesporte.com: “Celso Roth vê Inter com saia curta e justa”. Ai, Ai, Ai, Ui, Ui.
*****

O Santos está muito devagar estes dias, por enquanto sem piadas. Hum.

Nenhum comentário: