domingo, 11 de março de 2012

Aconteceu

Trabalhei no jogo entre São Paulo e Lusa. Uma partida que só teve segundo tempo.
O Tricolor jogou de forma razoável. O meia Jadson parece que acordou. O jogador se preparou melhor, acertou a parte física, mas o que valeu mesmo foi a bronca e a desconfiança do Leão.
O destaque negativo da partida foi o Lucas. Não jogou nada bem. Mas ainda é um bom jogador, não pode se queimar. Leão está preocupado com os falsos amigos do atleta. O Lucas é muito gente boa e educado. E algumas pessoas se aproveitam dessa bondade. É preciso ficar esperto.
De resto foi tudo normal. E lógico, a Portuguesa foi a Portuguesa.
*****
O Barrichello teve azar de surgir na época em que o Senna morreu. O Lucas teve azar de surgir na mesma época que o Neymar.
*****
O Palmeiras ganhou de 6 a 2 do “ótimo” Botafogo. Todos os jogadores do Palmeiras viraram gênios. Mas algo preocupante aconteceu, o Palmeiras tomou dois gols de um adversário muito fraco (com ajuda do Deola). Mamãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

"O Palmeiras ganhou de 6 a 2 do 'ótimo' Botafogo. Todos os jogadores do Palmeiras viraram gênios. Mas algo preocupante aconteceu, o Palmeiras tomou dois gols de um adversário muito fraco (com ajuda do Deola). Mamãe."

"Reanimando" (ao menos tentando) teu lado alviverde:

http://esportes.br.msn.com/fotos/raz%C3%B5es-para-acreditar-no-palmeiras