quinta-feira, 22 de março de 2012

Outros

O Corinthians ganhou do Cruz Azul. Normal. Nada demais.

O que realmente me preocupa no Corinthians é a intensidade, como diria o Tite. O time disputa um simples jogo de primeira fase de Libertadores como se fosse uma final. Isso não é bom. A equipe precisa aprender a curtir o momento.
*****

Felipão disse que o Palmeiras está parecido com o Corinthians. Concordo. São dois times comuns e sem nada espetacular.
*****

O Palmeiras joga em vários estádios e todos são aprovados. Que coisa.
*****

De forma um pouco estranha, o auxiliar Roberto Braatz não trabalhou no jogo do Palmeiras. Seria essa uma bomba?
*****

Sempre leio na internet que alguns poucos jornalistas (graças a Deus) recebem dinheiro. Por que será que ninguém me oferece nada? Que coisa.
*****

Por que alguns funcionários dos clubes adoram olhar feio para os jornalistas? E só pra lembrar, olhou feio, aí que falo mais.
*****

O Oscar no São Paulo ou no Inter é a mesma coisa. Um jogador normal que se valorizou por causa de polêmicas.
*****

O São Paulo é um time estranho. Dias atrás empolgava ou hoje já está sem graça.
*****

Ontem o Neymar torceu o tornozelo. Normal. Fizeram um escândalo como se o mundo fosse terminar. Quanta babação de ovo. Jesus.
*****

Um dia é inimigo e no outro melhores amigos. Não sou assim.

3 comentários:

José Sanchez Filho disse...

Todos os jogos tem que ser disputados como final SIM sr. Torvano, pare de fazer tipo e seja verdadeiro. será bem melhor

Anônimo disse...

"O que realmente me preocupa no Corinthians é a intensidade, como diria o Tite. O time disputa um simples jogo de primeira fase de Libertadores como se fosse uma final. Isso não é bom. A equipe precisa aprender a curtir o momento."

O Corinthians ainda vai ter que aprender a jogar a Libertadores. Primeira fase o que vale é a classificação; ajuda no moral passar na frente no grupo, mas . . .

Só pra complementar:

"Felipão disse que o Palmeiras está parecido com o Corinthians. Concordo. São dois times comuns e sem nada espetacular."

É, vai nadar, nadar, nadar e morrer na praia, será?! É o Timão, a "raça corintiana" fazendo escola com o alviverde imponente. Se liderança na primeira fase garantisse título, que se altere o regulamento da competição e que se entreguem as faixas e as taças pros dois já! Não precisa mais ter partidas, pra quê?

Anônimo disse...

O pior é a puxação de SACO da imprensa com a galinhada, existem jornalistas e alguns que não são mais se passam por mesmos, que esquecem que nesse mesmo torneio vc ainda tem equipes brasileiras, como o VASCO que foi vice campeão brasileiro e ai os caras esquecem que foi vice brasileiro por dois pontos de diferença mais o mesmo só começou a se ligar no Brasileirão em junho depois da Copa do Brasil, Flamengo e Inter também tem times bons , o Fluminense se reforçou muito e os caras comemoram empatae com o DEP Tachira enquanto o Flu ganhou do Boca la no LA Bambonera e o Santos é o atual campeão, e ainda acho que está mais forte que ano passado, aesses CARAS, SÓ querem falar do time da marginal, esse povo deve ganhar mais dinheiro de TAXINHA do que dos seus verdadeiros empregadores..........da nojo, sem mais.

Marcão Sorocaba