quinta-feira, 15 de março de 2012

Simples Assim

Não tem como analisar o jogo entre São Paulo e Independente. Só um time jogou. O Luís Fabiano fez quatro gols e todo mundo virou gênio.
*****
O Corinthians comemorou o empate contra o Cruz Azul. Não gosto de time que comemora empate. Empate é ruim sempre. Equipe que comemora empate fica com cara de time pequeno.
*****
Todo mundo reclama que na Libertadores o jogador não pode cobrar nem o escanteio. Alguns “torcedores” jogam de tudo no gramado. É feio, mas eu acho um barato.
*****
O Palmeiras não eliminou o jogo da volta contra o Coruripe. Não acho isso um vexame, o time venceu. Agora, eu não confio totalmente no Palmeiras no jogo da volta.
*****
Os jornalistas perguntam e o Felipão nervosinho diz que a imprensa quer escalar o time dele. Eu escalando time? Jamais. Tenho mais o que fazer na vida.
*****
E o Barcos continua sendo gênio.
*****
O Santos joga hoje. E o Neymar vai ou não decidir a partida. Normal.
*****
*****
Sempre fazendo o meu. Simples assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jogadores do Cúrinthians, pedidndo para torcida dar exemplo no jogo de volta............sem comentários

Mais uma.........

Ontem na transmissão da globo no jogo do Cúrinthinas, houve um momento que uma disputa de bola que sobrou para a defesa cúrithiana, o Sr Céber Machado, veio com essa :

"SOBROU A BOLA , AGORA TÁ EM CASA"

SEM MAIS.............

Marcão Sorocaba