sábado, 24 de março de 2012

Sorrindo

Pessoas ligadas ao futebol com vontade de agredir jornalista não é novidade nenhuma.
*****

Luís Fabiano está machucado de novo. Já estou imaginando um Reality Show com Luís Fabiano e alguns outros jogadores. Seria realizado dentro de um hospital.
*****

Jogadores do Palmeiras vão estampar na camisa os nomes dos personagens criados pelo Chico Anysio. Quem vai usar a camisa do Tim Tones pra pedir dinheiro pro Wesley?
*****

Ouvindo os bastidores de Ponte Preta X Guarani. Imprensa como sempre sendo mal tratada por “autoridades”.

E lógico, os bandidos tentando se matar. Que morram.
*****

Estou ouvindo neste momento Ponte Preta e Guarani. Clássico quente, com rivalidade e muita confusão. Do jeito que eu adoro. E espero que Corinthians contra o Palmeiras seja igual. Agitado.
*****

O Palmeiras renovou contrato com o zagueiro Henrique. Mais um gênio. E claro, agora estou muito mais tranquilo.
*****

Em um estádio de futebol eu não cometeria um ato racista. Mas quando isso acontece, sinceramente, eu não me incomodo. Acho que as pessoas fazem um escândalo por algo insignificante. É um assunto complexo, mas o que a torcida grita eu pouco ligo. E como sempre digo, 80% das pessoas que vão em estádio de futebol são idiotas.
*****

Será que alguém ainda imprimi meu blog e leva pro “chefe” pra reclamar?
*****

Corinthians contra Palmeiras. Alguém vai culpar o árbitro pela derrota.
*****

Será que o Neymar vai jogar contra o Bragantino? Se jogar, lógico, vão chorar e falar que o “menino” apanha muito.
*****

Trato notícia como notícia. Nada demais.

Nenhum comentário: